Olhar Conceito

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Arquitetura, décor e design

Arquiteta cuiabana cria linha de móveis e utensílios rústicos feitos com madeira de descarte

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Fev 2019 - 11:00

Foto: Arquivo Pessoal

Arquiteta cuiabana cria linha de móveis e utensílios rústicos feitos com madeira de descarte
Francielle Martins é arquiteta, e há algum tempo criou, junto a um amigo, uma linha de móveis e utensílios rústicos, feitos com madeira de descarte: a ‘Rústicos Contempor’Art’. A ideia, segundo ela, veio da observação de um mercado promissor.

Leia também:
Feira de flores de Holambra prorroga data para atender servidores

Desde então, com maquinários especializados e acabamento feito à mão, a arquiteta produz, sob encomenda, desde os utensílios mais usuais até grandes móveis, como sousplat, gamelas, mini descanso, tábuas de carne e frios, mesas, mesas de centro, aparadores, bancadas para banheiro e portas.
 
Todas as peças são feitas sob medida, e o cliente escolhe seu estilo, formato e o tipo da madeira. “Caso o cliente não tenha o modelo desejado, podemos criar, lembrando que cada peça de madeira cada tronco e único, as peças terão sempre a sua própria  identidade”, garante.

Francielle ainda dá algumas dicas de como usar o objeto ou móvel no ambiente desejado. “O que me inspira é ver a obra da mãe natureza em forma de móveis rústicos e contemporâneos, das curvas da madeira surge uma escultura única e marcante,  traduzida em móveis e utensílios”.

Com sua experiência enquanto arquiteta, ela garante que o uso da madeira torna o ambiente mais aconchegante e, ao mesmo tempo, sofisticado. “A peça de madeira pode ser usada em qualquer ambiente. O segredo é saber combinar a madeira com os outros elementos de decoração”, finaliza.

Serviço

Rústico Contempor’Art
Informações e encomendas: (65) 99223-5133
Email: franciellemartins@hotmail.com

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nelson
    05 Fev 2019 às 21:29

    Parabéns Fran pela sua criatividade e inovação!Lindas e de muito bom gosto suas criações!Bjs,Nelson Rocha.

  • josé aparecido thenquini
    05 Fev 2019 às 14:29

    Parabéns pela criatividade. Eu, gostei.

Redes Sociais

Sitevip Internet