Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

Lady Gaga responde a autoridades russas: “Por que não me prenderam quando tiveram a chance?”

Lady Gaga respondeu as alegações do governo russo, que na semana passada afirmou que a cantora poderia ser processada por violar termos de visto ao se apresentar no país. Em um post no Facebook usado para expressar seu apoio à comunidade LGBT russa, Gaga concluiu com uma questão: “Por que vocês não me prenderam quando tiveram a chance, Rússia?”

As autoridades do país afirmaram que tanto Gaga como Madonna receberam visto de “intercâmbio cultural”, que não permitia atividades comerciais, como um show. O governo começou investigação contra as cantoras depois de uma reclamação de um legislador de São Petersburgo que também criou a controversa lei antigay criticada pelas cantoras durante passagem pelo país.

“Mando coragem aos LGBTs na Rússia”, escreveu ela. “Este aumento do abuso do governo é arcaico. Jogar spray de pimenta em adolescentes? Violência? Mãe Rússia? O governo russo é criminoso. Opressão tem que ser confrontada com revolução. LGBTs russos, vocês não estão sozinhos. Vamos lutar pela liberdade de vocês.”
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet