Olhar Conceito

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Robô que participou de shows do Gustavo Lima, Alok e Villa Mix está em Cuiabá para inauguração de restaurante

Da Redação - Thaís Fávaro/ Da Reportagem Local - José Lucas Salvani

16 Jul 2019 - 18:33

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Robô que participou de shows do Gustavo Lima, Alok e Villa Mix está em Cuiabá para inauguração de restaurante
Pela primeira vez em Cuiabá, o robô Treckton, sucesso entre adultos e crianças, participa da inauguração de um restaurante anexo ao posto de combustíveis Bom Clima, na Avenida República do Líbano, bairro Monte Líbano, na noite desta terça-feira (16). Treckson é conhecido nacionalmente por participar dos shows do Gustavo Lima, Alok e Villa Mix.  A apresentação foi encerrada na mesma data. 

Leia mais
Gamer cuiabana ganha destaque e conta sua história em programa na Globo 

O idealizador do robô, Anderson Gutierres, contou para o Olhar Direto que a paixão pelos robôs começou em um show do David Guetta. “Ele trouxe para os shows dois robôs de led, era capacete e uma roupa toda enfeitada. Achei legal a atração e achei que iria dar certo fazer um também”, diz.



Treckson foi a primeira máquina que Anderson construiu, há cinco anos, hoje ele possui cinco robôs em sua equipe de shows. “Depois desse que está aqui hoje eu fiz mais quatro, os últimos dois ainda precisam de uns ajustes e acabamentos na pintura”, afirma.

Os robôs ficaram famosos após participar dos shows do cantor sertanejo Gustavo Lima durante um ano e fazer participações em edições do festival Villa Mix e shows do Dj Alok.



Anderson é paulista e mora em Goiânia há cinco anos, ele conta que os robôs viajam o Brasil todo participando de aniversários de 15 anos, casamentos, inauguração de loja e demais eventos.

Para quem quiser saber mais sobre a atração pode entrar em contato através do telefone (62) 99109-3756 ou pelo Instagram. 

*Atualizada 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    17 Jul 2019 às 14:32

    E a tecnologia roubando empregos das mulheres. Antes eram mulheres contratadas para recepcionar atrações, hoje são homens com robôs. Tudo culpa do Bozo

  • Fabio Dias
    17 Jul 2019 às 08:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jessica Trans
    16 Jul 2019 às 19:47

    Aí que tudooo. Bem másculo ele né?

Redes Sociais

Sitevip Internet