Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Notícias / Turismo

Quatro dos seis hotéis de rede pioneira de Mato Grosso tem atividades suspensas

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mar 2020 - 10:38

Foto: Assessoria

Quatro dos seis hotéis de rede pioneira de Mato Grosso tem atividades suspensas
Quatro dos seis estabelecimentos da Rede de Hoteis Mato Grosso estão com as atividades suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, parou com as operações na última sexta-feira (27), e o Hotel Fazenda Mato Grosso vai parar a partir de quarta-feira (1).

Leia também:
No 'Dia Mundial da Água', Rede de Hoteis reafirma política de sustentabilidade em suas unidades
 
O Hotel Mato Grosso, na Rua Comandante Costa, na Capital, e o Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, tiveram o funcionamento suspenso há uma semana. Já o Mato Grosso Palace Hotel, na Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá, e no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a 85km da Capital, continuam funcionando.
 
De acordo com informações da assessoria, os procedimentos de higienização das unidades e os protocolos de segurança para clientes e colaboradores foram reforçados. A segurança e saúde são prioridade para os gestores da empresa. 
 
"Estamos seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos oficiais. Essa situação vai passar e acreditamos que logo estaremos com todas as nossas unidades funcionando novamente", destacou a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires. 
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis estabelecimentos, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado, com 1335 acomodações e 320 funcionários.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cris
    30 Mar 2020 às 14:50

    Letícia e preciso repensar sua postura de vida! Não e bom ver ninguém sofrer, nem ricos nem pobres. Os hotéis fecham os ricos não ganham dinheiro e os pobres perdem o emprego. Não e porque a vida de uma pessoa e difícil que a vida de todos precisam ser também. Desejar o mal para o próximo so faz a sua vida andar para trás. Tenta evoluir. Mudar um pouco a visão. O bem e cíclico mas o mal também....

  • Letícia Doria
    30 Mar 2020 às 12:21

    Como é bom ver riquinhos sofrerem. Antes era só pobre.

Redes Sociais

Sitevip Internet