Olhar Conceito

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Com serviço delivery, sex shop registra aumento de 30% nas vendas durante isolamento

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mar 2020 - 16:30

Foto: Reprodução / Ilustração

Com serviço delivery, sex shop registra aumento de 30% nas vendas durante isolamento
Enquanto muitas empresas sofrem com a falta de clientes, o Sex Shop Cuiabá teve uma grata surpresa. Depois de uma semana fechado, voltou a atender somente via delivery, e em meio período da segunda-feira (30) já registrou um aumento de 30% nas vendas. Alguns produtos até se esgotaram rapidamente.

Leia também:
Educadores físicos divulgam treinos online para que alunos não fiquem parados na quarentena
 
A loja estava fechada desde a última segunda-feira, dia 23 de março, obedecendo a um decreto municipal. Nesta segunda (30), reabriu somente com serviço de entregas, e a caixa de mensagens do WhatsApp estava cheia.
 
“De acordo com o nosso painel, filtramos a data de hoje comparado com a última segunda-feira, dia 16. O crescimento [de 30%] se refere ao comparado com o mesmo dia da semana anterior”, explicaram ao Olhar Conceito.
 
O Sex Shop fica localizado no centro da cidade. Quando surgiu, só existiam outros dois na cidade, e a marca se tornou uma das maiores do Centro Oeste, entregando para todo o Brasil. As vendas são feitas por WhatsApp, telefone ou site.
 
A loja promete total sigilo, já que não vem nada relacionado a sexo escrito na nota fiscal ou fatura do cartão, e, na entrega, o pacote vai sem nenhuma identificação, o motoboy vai sem o nome da loja escrito, e nem ele sabe o que está dentro da embalagem. Para clientes de Cuiabá e Várzea Grande, os produtos vão via ‘delivery’, e chegam em até três horas após a compra.
 
Segundo a gerência do sex shop, os produtos mais vendidos foram os vibradores jack rabbit e rotativos, seguidos do vibrador beijável de doce de leite, algema de pelúcia, conjunto de espartilho e bomba peniana.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Karoline
    31 Mar 2020 às 11:45

    Eu sou umas dela que contribuiu com o aumento de lá rsrsrs não perdi tempo adoro lá sou cliente de lá há anos nada que reclamar do estabelecimento

  • Thiago
    31 Mar 2020 às 11:42

    Fiquei impressionado com alguns comentários o primeiro principalmente kkk na matéria ta falando que ficou fechado diversos dias e retornaram ontem, acho que a moça não leu a matéria toda kkkkkkk A loja estava fechada desde a última segunda-feira, dia 23 de março, obedecendo a um decreto municipal. Nesta segunda (30), reabriu somente com serviço de entregas, e a caixa de mensagens do WhatsApp estava cheia.

  • Marcinho
    31 Mar 2020 às 11:40

    Quarentena,pra que? vamos comer pastel de cabelo,e pamonha de couro.....

  • Marta
    31 Mar 2020 às 10:09

    O foda só é te atenderem. Fiz meu pedido e tem mais de uma semana que não me respondem. Padrão de atendimento cuiabano sempre, nota 10.

  • Ricardo
    31 Mar 2020 às 06:58

    Enrustidos vão aproveitar agora pra comprar os consolos a vontade eu mesmo já comprei 2 minha mulher adora inverter os papeis kkk e eu também

  • Dudu Mendes
    31 Mar 2020 às 06:33

    Uma pessoa que compra algo de sexy shop deve ser bem infeliz, depressiva...

  • Gonçalo Poconé
    30 Mar 2020 às 20:13

    Esses ter de vibradô num vende aqui no Poconé. Aqui é nóis qui faiz as muié vibrá, num percisa desse treco.

  • Don Juan Cuiabano
    30 Mar 2020 às 19:19

    Elas ficam loucas rs.

  • Letícia Doria
    30 Mar 2020 às 17:36

    Ministra Damares está certa. Falta Deus nessas pessoas. Morte com coronavirus. Fome. Desemprego. E pecado de sex shop. Têm que abrir igrejas de novo.

Redes Sociais

Sitevip Internet