Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom Pub terá música ao vivo e rigoroso esquema de biossegurança no Dia dos Namorados

Da Redação

12 Jun 2020 - 15:33

Foto: Reprodução

Malcom Pub terá música ao vivo e rigoroso esquema de biossegurança no Dia dos Namorados
O Malcom Pub preparou uma programação especial este final de semana para atender às comemorações do Dia dos Namorados. Seguindo as regras do Decreto Municipal que autorizou a reabertura de bares e restaurantes na Capital, a casa adotou um rigoroso esquema de biossegurança para receber os clientes, que inclui aferição de temperatura, distanciamento entre as mesas e cardápio digitalizado. No palco, música ao vivo com artistas regionais.
 
Leia mais:
Live de samba regional arrecada alimentos para músicos e profissionais do entretenimento
 
"De casais mais apaixonados do que nunca durante o isolamento a outros recém-formados, as histórias de amor seguem vivas e merecem ser comemoradas. Logo, com todo cuidado e precaução, preparamos uma opção para que os casais possam curtir a data no Malcom. Vale lembrar que o sistema de delivery de bebidas e comidas permanece para aqueles que optarem por seguir com o brinde em casa", explicou Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Para esta sexta-feira (12), o Malcom preparou uma noite intimista ao som do cantor Raphael Koury. O artista traz consigo um repertório repleto de pop, rock e muito romance. No sábado (13), Yllen Almeida e Well Bach ficam responsáveis pela trilha sonora. Em ambas as datas, a portaria será de R$20 e a reserva de mesas pode ser realizada antecipadamente por telefone.
 
Além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom respeitam todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas. O atendimento segue personalizado na mesa, inclusive com cardápio digital no estilo QR Code.   
 
O Malcom também segue com aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibiliza pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; conta com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destina um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as.
 
Mais informações pelo @malcompub
 
 
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Toninho do Cabral
    12 Jun 2020 às 21:47

    Voti se num tivesse no covid eu ia lá leva a patroa.

  • Crítico
    12 Jun 2020 às 20:14

    A tá... como vai beber usando máscara? Mesinha com amigos... isso aí, abriu a porteira para o paraíso ou para o inferno pra quem é gente ruim. Agora no "auge da pandemia" reabre os bares...

  • Zumbi
    12 Jun 2020 às 19:28

    18 mortes em 24 hrs ...vão te catar

  • Carlos Alberto dos Santos
    12 Jun 2020 às 18:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lourdes Bolsonarista
    12 Jun 2020 às 18:02

    Biossegurança é papel higiênico.

  • Gustavo
    12 Jun 2020 às 16:19

    Brasil 40.000 mortes Cuiabá cada dia o número sobe mais E as pessoas pensando em sair pra beber em bar Por essas e outras o Brasil vai ser o último a sair da pandemia. Não é atoa que EUA e União Europeia não querem mais brasileiroS no país

  • Lourdes Bolsonarista
    12 Jun 2020 às 16:00

    Mesmo sendo Bolsonaro, aconselho a não ir e correr o risco de pegar coronavirus e morrer sem UTI pois lotaram todas.

Redes Sociais

Sitevip Internet