Olhar Conceito

Domingo, 26 de setembro de 2021

Notícias / Cinema

Somente com segunda dose

Cinema de Cuiabá dá 90% de desconto para cuiabanos que tomaram vacina contra coronavírus

Da Redação - José Lucas Salvani

26 Ago 2021 - 10:50

Foto: Reprodução

Cinema de Cuiabá dá 90% de desconto para cuiabanos que tomaram vacina contra coronavírus
Para incentivar a imunização dos cuiabanos, o cinema do Pantanal Shopping oferece 90% de desconto em ingressos para aqueles que tomaram a vacina contra o novo coronavírus. A ação é válida para quem tomou a segunda dose até 2 de setembro. No total, são 50 pares de ingressos com desconto por dia.

Leia também:
Cuiabá é a cidade que mais se interessa por música sertaneja no YouTube

No Pantanal Shopping, os clientes deverão acessar o aplicativo do shopping para resgatar os cupons, que serão validados mediante a apresentação de documento com foto e carteira de vacinação ao lado da bilheteria do cinema, gerando o voucher de desconto. A oferta é limitada a um voucher para compra de um par de ingressos por cliente (CPF) durante toda a campanha, não sendo acumulativa.

O regulamento da campanha pode ser acessado através do site e aplicativo do equipamento. A troca será realizada no piso 3, ao lado da bilheteria do Cine Araújo, sempre de segunda a domingo, entre 14h e 20h.   

A rede de shoppings Ancar Ivanhoe, responsável pelo Pantanal Shopping, resolveu investir na ação "Sua Vacina Vale Muito" por conta do número de faltosos da segunda dose no Brasil. Segundo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cerca de 7 milhões de pessoas ainda não completaram o ciclo de imunização.

"Impactamos todos os dias milhares de pessoas que frequentam nossos shoppings. E porque não utilizar esse poder alcance para reforçar a importância de completar o ciclo de imunização contra a Covid? Com a campanha, encontramos uma forma de incentivar as pessoas que ainda não apareceram para tomar a segunda dose de uma maneira leve e divertida", conclui Raquel Arruda, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet