Olhar Conceito

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Notícias | Música

Causas naturais

Ícone da música brasileira, Elza Soares morre aos 91 anos

Foto: Reprodução

Ícone da música brasileira, Elza Soares morre aos 91 anos
Um dos maiores ícones da música brasileira, Elza Soares faleceu aos 91 anos na tarde desta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. Em um comunicado divulgado pelos familiares e assessoria da cantora, Elza morreu por causas naturais.

Leia também:
Cineasta de MT é eleito melhor diretor em premiação por “Madalena”; diretor de “Bacurau” elogia filme

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, explicou a família nas redes sociais da cantora.

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo”, continua o comunicado.

Elza era uma das principais vozes da música brasileira. Melhor do fim do mundo, Elza tem em sua discografia grandes clássicos como “Se Acaso Você Chegasse”, “Elza Soares - Baterista: Wilson das Neves”, “Planeta Fome” e “Deus É Mulher”.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet