Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

MUSIC BOX BRASIL

Banda Imitáveis estreia filme de rock em canal nacional de TV; veja

Foto: Imitáveis

Banda Imitáveis estreia filme de rock em canal nacional de TV; veja
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a banda cuiabana Imitáveis lançará o filme “Lenha, Brasa e Bronca: a história de Jacildo & seus rapazes” no canal de TV, Music Box Brazil. A estreia acontecerá nesta segunda-feira, 18 de julho, às 20h35 (de Brasília), para todo território nacional. Para curtir a Imitáveis ao vivo, a banda se apresentará no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães-MT no sábado (16 de julho) às 18h com entrada gratuita. 

Leia mais:
Banda Imitáveis lança clipe de música inédita, “Eu só queria conhecer seu cachorro”, nesta sexta




Para André Dorileo, baixista da Imitáveis, estrear no Music Box Brazil - um canal nacional importante e especializado no fomento e valorização da música brasileira, que transmite clipes, shows, entrevista e uma verdadeira cobertura do cenário musical do país -, foi uma “felicidade enorme”.

O filme produzido pelos rockeiros conta a história da primeira banda de rock de Mato Grosso, que embalou a cuiabania e toda América Latina nos anos 60: Jcildo & Seus Rapazes. Com esse filme eles já estiveram presente em dois festivais de cinema, sendo o último o Festival Internacional de cinema, In-Edit, em São Paulo, com direito a show da Imitáveis para o público.

"A idéia inicial era contar essa história para o público local e a proporção que tomou nos deixa ainda mais felizes Viva Jacildo & Seus Rapazes!" afirma Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis.

Confira abaixo a lista de canais e suas respectivas operadoras:
NET/Claro: 623 ou 123
Oi TV: 145
Vivo TV: 637
Streaming: Box Brazil Play.
Chamada do Filme no Canal Music Box Brazil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet