Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

OPEN CHURRASCO

Paulo Ricardo e a dupla Edson e Hudson agitarão Cuiabá no festival Fogo e Brasa; adquira seu ingresso

Foto: Divulgação/Reprodução

Paulo Ricardo e a dupla Edson e Hudson agitarão Cuiabá no festival Fogo e Brasa; adquira seu ingresso
Paulo Ricardo, Edson e Hudson, várias atrações nacionais e regionais chegarão na capital para o festival Fogo e Brasa, que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, em Cuiabá, no estacionamento do Shopping Pantanal. A estrutura terá mais de 6 mil metros quadrados e dois palcos, área infantil, parrilhas, fogo de chão e open churrasco, com ingredientes da terra. “A estrutura foi pensada para levar a experiência de um grande evento gastronômico/musical sem perder o conforto e a qualidade”, disse o promotor do evento, César Flashback. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$200,00 na casa de festa, prime eventos  e pelo site bilheteriadigital.com.

Leia mais: 
Barão Vermelho comemora 40 anos de estrada em show na Oktoberfest Louvada

 
 
As parillas, pitsmokers e fogo de chão serão comandados pelos melhores churrasqueiros do estado com cortes selecionados como Bife ancho, picanha, chorizo, Costelinha suína,  Brisket, Costela de chão e muito mais, com acompanhamentos elaborados especialmente para o evento com ingredientes da terra.

“A estrutura foi pensada para levar a experiência de um grande evento gastronômico/musical sem perder o conforto e a qualidade”, disse o promotor do evento, César Flashback.
 
Além disso, segundo ele, o festival contará com espaço kids, segurança e estacionamento de fácil acesso.  O evento é open churrasco e as bebidas serão comercializadas a parte, com opções de vários estilos de cervejas para harmonizar com os cortes. No bar também terá opções de bebidas destiladas.
 
Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$200,00 na casa de festa, prime eventos  e pelo site bilheteriadigital.com
 
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet