Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

15ª EDIÇÃO

Festival da Pamonha acontece neste fim de semana com João Bosco e Vinícius, Yasmim Santos e mais; confira programação

Foto: Divulgação/Ilustração

Festival da Pamonha acontece neste fim de semana com João Bosco e Vinícius, Yasmim Santos e mais; confira programação
Está chegando a 15ª Festa da Pamonha, tradicional festança que há anos balança a cidade de Juscimeira (162 km de Cuiabá). Comidas à base de milho, pratos típicos da culinária mato-grossense, muita pamonha, bebidas, shows nacionais e regionais farão a alegria das pessoas que moram no município e região. O evento acontece nos dias 7 e 8 de outubro, sexta-feira e sábado, a partir das 19h, na praça de eventos da cidade localizada em frente à prefeitura. A dupla João Bosco e Vinícius e a nova voz do sertanejo, Yasmin Santos, desembarcam em MT para esta edição.  A entrada é franca, mas quem quiser poder levar 1 Kg de alimento não perecível que será doado a instituições de caridade.
 
Leia mais: 
Festival vende cerca de 30 toneladas de pamonha e injeta quase R$ 500 mil em comunidade
 
Ao todo, 13 barracas terão produtos exclusivamente à base de milho. E para completar a comilança, um cardápio repleto de atrações musicais. Começando com a dupla expoente do sertanejo universitário nacional, sucesso em todas as paradas do gênero, João Bosco e Vinícius desembarcam em Juscimeira para apresentação no primeiro dia.

Dona dos sucessos ‘Saudade Nível Hard’, ‘Ciclo Vicioso’, ‘Dói Saber’, Para Pensa e Volta’, ‘Amiga é o Caramba’ e Sofro Onde eu Quiser’, o nome surpreendente que surge como a nova voz feminina no sertanejo, Yasmin Santos se apresenta também no primeiro dia, sexta-feira.

A noite tem ainda muita música eletrônica sob o comando do DJ Val. No sábado (8), atrações regionais como Kiu do Piseiro, Edson e Josemar, Geandro Moura e mais hits com DJ Val.
 
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu vão fazer a segurança e garantir tranquilidade durante toda a festa. A entrada é franca, mas quem quiser poder levar 1 Kg de alimento não perecível que será doado a instituições de caridade.
 
A 15ª Festa da Pamonha de Juscimeira é organizada pela pelas secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio; da Família e Bem Estar; Assistência Social; Projetos e Convênios. Produção Samaniego Entretenimentos. Apoio: Governo de Mato Grosso e IMDI.
 
Serviço
 
O que: 15ª Festa da pamonha
Local: Praça de eventos da prefeitura de Juscimeira
Entrada Franca
 
Shows

07/10
21h - DJ Val
22h - Yasmin Santos
0h30 - João Bosco e Vinicius
3h - Encerramento
 
08/10
21h - DJ Val
21h30 - Gospel
22h50 - Kiu do Piseiro
0h - Edson e Josimar Marrony
01h30 - Geandro Moura
03h - Encerramento
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet