Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

FESTIVAL BAR EM BAR

Concurso que elege a melhor porção do Brasil já está com inscrições abertas

Foto: Divulgação

Concurso que elege a melhor porção do Brasil já está com inscrições abertas
Durante 15 dias, uma grande celebração da gastronomia nacional invade os restaurantes do país e os engajam em concursos e promoções, fomentando a criatividade nos cardápios para o festival “Bar em Bar”, que este ano tem o tema “A melhor porção do Brasil”. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a ideia é instigar os participantes a oferecerem pratos que façam jus a esse título.

E a oportunidade aos empreendedores do setor fidelizarem clientes e captarem um aumento na receita já está com inscrições abertas, basta preencher o formulário aqui até a próxima terça-feira (18). O festival, patrocinado pela Ambev e Diageo, acontece entre os dias 27 de outubro e 13 de novembro. Estabelecimentos de Mato Grosso participarão e já podem se inscrever. 

Leia mais: 
Conheça os vencedores da primeira etapa do concurso que vai eleger o melhor restaurante a quilo do país

De norte a sul do país, a mesa do bar é o lugar onde são as melhores ideias. É nela também que acontece um dos festivais mais queridos do país: o Bar em Bar.

A presença de todas as regiões do país dá um toque especial para o evento, por meio de diversidade gastronômica. Para participar do Bar em Bar, as casas devem criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que deve ser oferecida a um preço promocional.

A proposta do festival é ser vitrine para o público, incentivar a inovação do cardápio, contribuir com a captação de novos clientes e, consequentemente, aumentar o faturamento do bar.

Em alguns estados, o Bar em Bar também funciona em formato de concurso, elegendo o melhor petisco entre as casas participantes. Muitos estados também adotaram temas especiais para a criação dos pratos, de acordo com a culinária da região.

Em 2022, pela segunda vez, o evento será em formato híbrido, portanto os clientes poderão desfrutar as porções presencialmente, via delivery ou “para levar”.

Prepare-se para participar do festival e se surpreender. Chame os amigos, família, o crush para poder experimentar o que a gastronomia dos botecos do país tem de melhor.

A abrangência do festival, que alcança as cinco regiões brasileiras, faz com que ele seja mais do que especial. São contempladas as culinárias locais de forma que a diversidade esteja em evidência em todo o momento.
Para entender melhor as regras e o funcionamento do evento, basta acessar o site. Inscreva-se!

Serviço:
Bar em Bar – A melhor porção do Brasil – 27 de outubro a 13 de novembro
Mais informações: www.barembar.com.br
Realização: Abrasel
Patrocínio nacional: Ambev e Diageo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet