Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Religiosidade

EXPERIÊNCIA COM DEUS

Deive Leonardo se apresenta em Cuiabá com a turnê "A Resposta" em novembro

Foto: Divulgação

Deive Leonardo se apresenta em Cuiabá com a turnê
Após uma incrível jornada com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, um dos maiores evangelistas do mundo está de volta aos palcos. Deive Leonardo apresenta sua nova turnê “A Resposta” no próximo dia 12 de novembro, às 20h, no ginásio Aecin Tocantins, em Cuiabá. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 190,00, garanta o seu aqui.

Leia mais: 
Empresária cuiabana abre palestra em Paris com lambadão e dança com marido na Torre Eiffel; veja vídeo
 
Deive Leonardo volta para a capital com “A Resposta” no dia 12 de novembro, às 20h, no ginásio Aecin Tocantins. O retorno acontece após incrível jornada trilhada por Deive com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”.
 
Buscando responder as inquietações do ser humano, levando conforto necessário para momentos de dificuldades que todos passam, Deive garante caminhos reflexivos por meio de mensagens inspiradoras com muita fé. O convite ao público é para uma experiência com Deus.
 
Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.
 
Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 8 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.
 
Além disso, é escritor dos livros:  "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu”; "O amor mais louco da história"; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”, todos best seller.
 
Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.
 
Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Joinville, Santa Catariana, Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.
 
Serviço
O que: Deive Leonardo – Tour “A Resposta”
Quando: 12 de novembro, a partir das 20h
Onde: ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá
Mais informações: (65) 9 9972-7897
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet