Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

no Parque de Exposições

Cuiabá terá novo 'FanFest', com exibição dos jogos da seleção na Copa e capacidade para 50 mil pessoas

Foto: Divulgação

Cuiabá terá novo 'FanFest', com exibição dos jogos da seleção na Copa e capacidade para 50 mil pessoas
Cuiabá terá a nova edição do ‘FanFest’, espaço projetado para a exibição dos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo Qatar 2022. O lançamento da programação acontece na quarta-feira (09), às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O ‘FanFest Cuiabá - Circuito Cultural 2022’ será realizado no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, com capacidade para 50 mil pessoas em cada jogo.

Leia mais:
Inspirada em estação de trem do Harry Potter, nova feira de Cuiabá terá gastronomia e diversidade de produtos

“Esse será um evento voltado à população que deseja torcer, brincar e comemorar, pela nossa seleção canarinho junto às suas famílias, em um local seguro, que ofereça lazer, diversão e acesso à cultura de forma harmoniosa e proveitosa”, disse o secretário de Cultura, Aluízio Leite.

O primeiro dia do evento (jogos da primeira fase) será em 24 de novembro. A segunda partida, em 28 de novembro e a terceira, no dia 2 de dezembro. A transmissão será ao vivo através de painel de led. Além da atração desportiva, o espaço contará com shows nacionais e regionais, como Thaeme e Thiago e Léo Magalhães. O local também terá uma praça de alimentação com diversos bares da cidade. A entrada é gratuita.

"Depois de dois anos intensos, de uma árdua batalha contra a pandemia, nossa cidade vem se readptando e estamos retomando nossas atividades. O povo de nossa amada Cuiabá é muito festivo, participativo e merece ter um  espaço familiar, seguro e organizado para acompanhar os jogos de nossa seleção", pontua o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“A realização do ‘FanFest Cuiabá’ é uma confraternização aberta, alegre e democrática, em que toda a municipalidade terá espaço para participar. Com intuito de promover o fomento à economia local direta ou indiretamente, com participação do comércio, de empresários, redes hoteleiras, e comerciantes. Será mais uma forma de associar a cultura ao social, sendo uma grande aliada na formação de cidadãos protagonistas e participativos através do fomento e desenvolvimento da cultura do nosso Estado”, acrescentou Aluízio. (Com informações da assessoria)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet