Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Dra. Elaine Togoe Kunze - Dermatologista

BODYTITE

Nova tecnologia Morpheus realiza sonho do “tchauzinho” do braço sem flacidez

Foto: Reprodução

Nova tecnologia Morpheus realiza sonho do “tchauzinho” do braço sem flacidez
Dar um “tchau” e a flacidez do braço chamar a atenção é um pesadelo para muitas mulheres. Mas um novo tratamento disponível traz a solução para quem busca resolver este problema de forma simples, rápida e indolor. A tecnologia Bodytite, com ponteira Morpheus, une o microagulhamento e radiofrequência para trazer melhores resultados.
 
O tratamento é simples. Feito em consultório, sem cortes ou cicatrizes e sem necessidade de repouso após cada sessão. Por isso, ideal para quem tem a vida corrida e não consegue ficar dias “parada” para cuidar da beleza.
 
O Morpheus tem bom resultado porque, ao unir microagulhamento e radiofrequência, tem a capacidade de atingir áreas mais profundas da pele, remodelando a gordura por meio da coagulação e realizando a contração do tecido conjuntivo. Assim, pode ajudar também na produção de colágeno. Tudo isso somado, auxilia para acabar com o temido “tchauzinho”.

O procedimento é minimamente invasivo. O número de sessões varia de acordo com cada caso, e geralmente elas são feitas com 30 a 45 dias de intervalo. Após cada sessão, o paciente deve hidratar a área que recebeu os estímulos e protegê-la do sol.



*Dra Elaine Togoe Kunze – Dermatologista 
CRM 4914 / RQE 2962 
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia 
Membro da Academia Americana de Dermatologia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet