Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

QUIOSQUE DO LUGUI

Cuiabá ganha novo bar com única cervejeira Ice Beer da América Latina

Foto: Divulgação

Cuiabá ganha novo bar com única cervejeira Ice Beer da América Latina
Quiosque do Lugui desembarca em Cuiabá, trazendo uma gastronomia exclusiva e chopp puro malte de alta qualidade, que é servido estupidamente gelado, graças à chopeira Ice Beer Special. O estabelecimento já está em funcionamento na avenida Beira Rio. Os clientes terão a oportunidade de saborear um chopp exclusivo produzido através de uma receita tradicional de família. Além disso, um dos diferenciais do Quiosque do Lugui é que, independentemente do horário, o cliente pode aproveitar o chopp em dobro.

Leia mais:
Inspirada em estação de trem do Harry Potter, nova feira de Cuiabá terá gastronomia e diversidade de produtos

O local ainda conta com um cardápio variado do gastrobar, como o exclusivo Dom Queijo, empanado de frango com molho quatro queijos, bacon e raspas de limão siciliano, além do tradicional Parmegiana de Filé Mignon com molho artesanal de tomate servido com aperitivo, e comidas de boteco com bolinhos especiais como o de feijoada, pernil, bacalhau e gran queijo, que são receitas diferenciadas criadas por chefs renomados.

"Estamos muito empolgados e felizes em oferecer aos moradores de Cuiabá mais uma opção de local para curtir com os amigos e família, já que o Quiosque do Lugui é um espaço único e diferenciado que oferece um chopp puro malte de qualidade e gastronomia exclusiva", afirma o franqueado Antônio Santana.

O espaço também possui algumas opções de drinks. Para quem prefere saborear o chopp no conforto de casa, a franquia irá contar com sistema delivery.     

Serviço

Quiosque do Lugui Cuiabá
Endereço: Av. Beira Rio Sul, 3969 - Dom Aquino
Telefone/Whatsapp: (65) 93500-9696

Sobre o Quiosque do Lugui

O Quiosque do Lugui foi desenvolvido especialmente para atender o cliente que valoriza um chopp duplo malte de qualidade, na temperatura ideal. O diferencial está no double chopp o tempo todo e em sua gastronomia com pratos autorais. De fabricação própria, o chopp possui características específicas, com cor diferenciada, cremosidade, sabor e aroma marcantes. Além do chopp exclusivo, conta com a Ice Beer Special, uma chopeira toda congelada com design moderno, que mantém a bebida geladíssima.

O conceito do Quiosque do Lugui segue tendências modernas e diferenciadas e um mix de produtos exclusivos, como chopp puro malte, de vinho, Weiss e chopp de IPA. Saiba mais em: www.quiosquedolugui.com.br. (Com informações da assessoria)

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet