Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

confira programação

Sócios criam projeto para transmitir jogos da Copa do Mundo com música, chopp gelado, boa gastronomia e conforto "de casa"

Foto: Divulgação

Sócios criam projeto para transmitir jogos da Copa do Mundo com música, chopp gelado, boa gastronomia e conforto
O publicitário, Luiz Araújo, e o empresário Nilvo Salvatori, se juntaram para criar um projeto especial para a Copa do Mundo Qatar 2022 e criaram a Casa Copa, um ambiente acolhedor, com muita música e exclusividade para a transmissão dos jogos da maior competição futebolística do mundo. Localizada no bairro Quilombo, a Casa conta com uma programação de quinta a sábado, além dos jogos do Brasil.

Leia mais:
Bares e restaurantes se preparam para transmissão do 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo Qatar 2022

Entrando no ritmo de final de ano e do verão, o local funcionará durante os 30 dias do torneio. O espaço irá proporcionar uma experiência digna de Copa, com conforto, descontração, chopp gelado, mistura de ritmos musicais, gente bonita e gastronomia de qualidade.
 
O criador do projeto, Luiz Araújo, tem experiência com a produção de eventos há cerca de seis anos na capital, como a festa bastante conhecida, Já Pintou Verão. Em entrevista ao Olhar Conceito, ele explica que viu a Copa como um momento especial, pois é próxima do final do ano e do verão.
 
“Entendi que seria um momento para criar mais um projeto especial para cidade, ainda mais num período pós pandemia, depois que tudo que vivemos. E a Casa Copa surge nesse sentimento, de vivermos a melhor Copa da nossa vida. A Casa também veio porque nós cuiabanos temos a cultura de ver os jogos em casa e entendemos que precisamos nos sentir em nosso lar ao sair”, disse o publicitário.

Para a entrada no local, os ingressos são vendidos antecipadamente para os jogos do Brasil e demais eventos. O funcionamento da Casa segue o estilo de uma Fan Fest, pois há diversos televisores para a transmissão das partidas, além de uma comunicação visual bonita e divertida, voltada também para o tema da Copa e do verão.
 
“Junto com meu sócio, o Nilvo, que é dono do local e também do restaurante de comida japonesa Santô, pensamos que o diferencial deveria ser a apresentação de um local descolado e gosto, como se você estivesse na sua própria casa assistindo aos jogos com os amigos. Tudo pensado para o público que está buscando algo mais voltado para a experiência e conforto. É algo diferente nas opções que a cidade oferece. Além disso, teremos música ao vivo e experiências com marcas e parceiros, como a Louvada, Açaí Strong e Matteo”, completa Luiz.
 
Todos os dias a Casa contará com transmissão dos jogos, música ao vivo, Chopp Louvada, bar de drinks, degustação de Sushi do Santô, Açaí Strong e nos dias de jogos do Brasil ainda terá degustação de Caldos do Galeto Cuiabano (conforme disponibilidade).
 
A programação semanal promete agradar a várias tribos, indo do pagode, samba, axé até o pop lounge eletrônico. Confira:

Arena Brasil

Nos jogos do Brasil teremos eventos com música ao vivo (samba de roda, pagode), djs, chopp Louvada, bar de drinks, ilha de sushi do Santô, Açaí Strong e caldos do Galeto Cuiabano e mais! 
 
Quinta-feira a partir das 18h
Sabores da Copa com jantares especiais com gastronomia de países que disputam os jogos assinados por chefs convidados de Cuiabá

Sexta-feira a partir das 18h
Happy da Copa
Noite com Djs, drinks, chopp gelado, hambúrguer e comida japonesa

Sábado a partir das 18h
Carna Copa

A Casa Copa irá funcionar até o dia 18 de dezembro (final da Copa).
 
Os ingressos, que são limitados, estão sendo vendidos pelo site Ingresse: https://www.ingresse.com/casacopa
 
Endereço: Rua Senador Filinto Muller, nº 1971, bairro Quilombo, Cuiabá.
 
 
 
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet