Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SERTANEJO E SWINGUEIRA

Humberto & Ronaldo e ex-vocalista de Oz Bambaz são atrações confirmadas para o réveillon de Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução / Ilustração

Humberto & Ronaldo e ex-vocalista de Oz Bambaz são atrações confirmadas para o réveillon de Chapada dos Guimarães
Tradicional ponto turístico para os mato-grossenses que pretendem alternativas às festas de final de ano, Chapada dos Guimarães anunciou nesta quarta-feira (23), por meio da Secretaria Municipal de Governo, as atrações nacionais que garantirão o Reveillon 2023. A dupla sertaneja Humberto & Ronaldo e o ex-vocalista da banda Oz Bambaz, Rubynho, são algumas das atrações. Além dos shows, haverá o tradicional show pirotécnico com a queima de fogos de artifícios silenciosos.

Leia mais: 
Sócios criam projeto para transmitir jogos da Copa do Mundo com música, chopp gelado, boa gastronomia e conforto "de casa"

Para o secretário da Pasta, Gilberto Mello, o evento irá celebrar o reencontro com os amigos e a família em uma noite especial.

A festa para celebrar a virada do ano acontecerá na “Praça do Festival”, na noite do dia 31 de dezembro de 2022.

Além dos dois shows confirmados, uma outra atração nacional deverá ser confirmada nos próximos dias, e deverá se apresentar no dia 30 de dezembro.

Humberto & Ronaldo

Humberto & Ronaldo é uma dupla sertaneja de goianos, formada em 2008. Nesse ano lançaram seu primeiro disco, intitulado Humberto & Ronaldo - Ao Vivo, onde, a partir daí, passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e outros estados brasileiros.

Em 2010, a canção "Tô Vendendo Beijo" composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, exibida pela Rede Globo.

Há duas semanas, a dupla lançou a música “Emocionou”, um feat. com o Mc Jacaré, e que já tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

Rubynho

Rubynho é ex-vocalista da banda de swingueira 'Oz Bambaz', onde cantou por nove anos até deixar a banda em 2013 para assumir uma carreira solo.

As atuais músicas do cantor possuem a mesma alegria de sempre, uma swingueira com melodia que vai alegrar o povo. 

Os grandes sucessos na voz de Rubynho são: 'Ô Papai', 'Mão na Cabeça e Rala', 'Manuela', 'Tome Amor' e 'Sei o Que Quer Tome Ai'.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet