Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

COPA DO MUNDO

Seleção de petiscos e chopp em dobro embalam jogo do Brasil contra Camarões no Restaurante Serafina

Foto: Divulgação

Seleção de petiscos e chopp em dobro embalam jogo do Brasil contra Camarões no Restaurante Serafina
O restaurante Serafina de Cuiabá escalou um time de peso de petiscos para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo. São delícias como pastéis de queijo e carne, isca de filé à milanesa ou ao molho de mostarde e bolinho de carne. Além disso, os finger foods não poderiam deixar de serem acompanhados pelo chopp em dobro bem gelado. Para não perder nenhum lance em campo, o local conta com diversas TVs e telão que complementam a confortável estrutura para torcer para a seleção brasileira. 

Leia mais:
Restaurante Serafina entra no clima da Copa do Mundo com telão, camarote e chopp em dobro

O duelo desta sexta-feira (02) será especial, afinal é a última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Os craques brasileiros enfrentam a seleção de Camarões, às 15h (horário de Cuiabá). “Aqui em nossa casa todos ficam com visão privilegiada no telão ou nas Tvs, vibrando e agitando em cada bela jogada da nossa Seleção Brasileira”, garante Ronaldo Poiatti, gestor Centro-Oeste do Serafina. 

A casa mantém ainda todo o serviço de atendimento ainda no horário do almoço, sem modificar ou limitar as opções de pratos. “Já temos reservas para o almoço, alguns clientes esticaram o almoço para mais tarde, às 13h30 para permanecer durante o jogo, é um opção de esticada para quem sai do trabalho e não retorna mais”, sugere Poiatti.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet