Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ESPECIAL DE NATAL

Plaenge realiza Feira de Food Trucks com presença do Papai Noel, diversos restaurantes e playground gratuito

Foto: Samuel Neto

Plaenge realiza Feira de Food Trucks com presença do Papai Noel, diversos restaurantes e playground gratuito
A construtora Plaenge realiza mais uma noite de feira gastronômica com food trucks na praça Jardim das Américas, na quinta-feira (08). Em clima de Natal, o evento terá início às 18h e segue até às 22h, com a presença do Papai Noel, playground gratuito para as crianças, sem contar na participação de diversos restaurantes parceiros.

Leia mais:
Espaço Cultural de Chapada dos Guimarães retoma festas e eventos, com direito a Reveillón e atrações musicais
 
Alguns dos estabelecimentos que estarão presentes no evento são: Louvada, Batata da Fabi, Comboza, Cozinha dos Fundos, Delícias da Roça, Choripan Tchá por Deus, Jo Shu Yakisoba, Dom João, Kombolosa, Tenda Árabe, Big Kebab, Blazze Burguer, Caldos da Malu, Peta Caseira e outros.
 
O evento é realizado em parceria com a comunidade local, o gerente de marketing do Grupo Plaenge, Luciano Marino, explica que o objetivo desta iniciativa é fomentar ações que proporcionem boas experiências à toda sociedade.
 
"A nossa ideia é ofertar qualidade de vida e boas experiências aos nossos clientes e para toda a comunidade do entorno dos empreendimentos. E por meio desta iniciativa, encontramos uma forma de colocarmos em prática este valor", afirma Luciano.
 
O espaço também contará com um ambiente instagramável com temática natalina, para as pessoas interagirem e registrarem o momento. (Com informações da assessoria)
 
Serviço
Feira de Food Trucks
Local: Praça Jardim das Américas, na Rua Buenos Aires
Horário: das 18h às 22h
Entrada: gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet