Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Juscimeira comemora aniversário com três dias de festa e atrações nacionais como Leonardo e dupla Zé Ricardo e Thiago

Foto: Divulgação

Juscimeira comemora aniversário com três dias de festa e atrações nacionais como Leonardo e dupla Zé Ricardo e Thiago
A prefeitura de Juscimeira (a 163 km de Cuiabá) comemora 43 anos de emancipação política-administrativa no próximo sábado (10), e para comemorar a data, a administração municipal preparou três dias de festa com atrações nacionais, como o sertanejo Leonardo que se apresenta nesta quinta-feira (08).

Leia mais:
Espaço Cultural de Chapada dos Guimarães retoma festas e eventos, com direito a Reveillón e atrações musicais

O cantor está rodando o país com seu novo EP: “Homem Safado”, com sucessos como “Sangue de Gelo”, “O Fodão Chorou” e “Me Deixe Só”. “Após um período tão difícil enfrentado por todos nós, gravei essas quatro músicas como um presente de Natal para o meu público”, disse Leonardo.

Para completar o leque de shows na quinta-feira, os artistas regionais DJ Val, Kiu do Piseiro, Edu Lima e Beline Braga realizam apresentações com muita música eletrônica, piseiro e sertanejo universitário.

Já na sexta-feira (09), duas atrações nacionais sobem ao palco, Zé Ricardo e Thiago, donos do sucesso "Sinal Disfarçado" e “Bê”, e Open Farra, que promete botar todo mundo pra dançar com grandes hits. A música regional fica por conta do DJ Val, Clara Barreto e Fernanda Leite, esta cantora de voz potente que já caiu no gosto dos mato-grossenses.

No sábado (10), aniversário de Juscimeira, o cantor Paraná promete embalar a multidão com o melhor do sertanejo raiz. Entre os sucessos do artista estão, "Chorei na Camisa", "Coração de Vidro", "Buscar Estrelas" e "Rotas e Estradas".

Buscando valorizar a cultura local, as atrações regionais estão presentes novamente, sendo eles: DJ Val, A Resenha, Thainá Marinho e Geandro Moura, o “chama neném”. Música eletrônica, pagode e sertanejo universitário pra agitar a população.

O prefeito de Juscimeira, Moisés dos Santos, lembra que a festa também celebra “as conquistas e metas alcançadas em favor dos 12 mil habitantes da capital mato-grossense da Água Termal”.

“Desde que assumimos a administração temos trabalhado para transformar nossa cidade oferecendo infraestrutura, saúde, educação, segurança, trabalho e renda para nossa população. Queremos qualidade de vida e o entretenimento também faz parte desta transformação. Aos poucos, estamos retornando com o calendário oficial de eventos do nosso município”, disse Moisés.

O aniversário de Juscimeira é organizado e produzido pela Samaniego Entretenimento e conta com apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). (Com informações da assessoria)
 
Serviço
 
O que: Aniversário de Juscimeira - 43 anos
Local: Praça de Eventos
Entrada: gratuita
 
Confira a programação completa:
 
Dia 8/12
 
20h - Abertura dos Portões – DJ Val
21h - Abertura Oficial do Evento
21h30 - Show com Kiu do Piseiro
22h30 - Show com Edu Lima
0h - Show nacional Leonardo
01h50 - Show Beline Raga
 
Dia 9/12
 
20h - Abertura dos Portões DJ Val
20h30 - Show Clara Barreto
22h10 - Show Fernanda Leite
23h50 – Dispositivo, Hino da Cidade e Oração
0h - Queima de fogos
0h10 - Show Open Farra
2h - Show Zé Ricardo e Thiago
 
Dia 10/12
 
19h - Abertura dos Portões DJ Val
20h - Indicação Prefeito
21h30 - A Resenha
23h - Thainá Marinho
0h - Show Geandro Moura
01h30 - Show Nacional cantor Paraná
 
 
 
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet