Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Aniversário de Rondonópolis terá show gratuito do cantor Zé Felipe e mais atrações regionais

Foto: Reprodução

Aniversário de Rondonópolis terá show gratuito do cantor Zé Felipe e mais atrações regionais
A cidade de Rondonópolis completa 69 anos de emancipação política no sábado (10) e em comemoração à data, a prefeitura planejou uma programação festiva com início nesta sexta-feira (09). Será realizado um festival com shows locais, regionais e a atração nacional, o cantor Zé Felipe. O evento tem entrada gratuita.

Leia mais:
Espaço Cultural de Chapada dos Guimarães retoma festas e eventos, com direito a Reveillón e atrações musicais

A estrutura dos shows está sendo montada no estádio municipal Eng. Luthero Lopes e promete entregar muita música e diversão para pessoas de todas as idades a partir das 19h. 

“Esperamos que toda a família rondonopolitana aproveite dessa festa que está sendo organizada com muito carinho para comemorarmos juntos o aniversário da nossa cidade”, ressaltou o secretário de Cultura do município, Pedro Augusto.

As comemorações começam a partir 19 horas com apresentação do cantor Geandro Moura que será seguido por Thainá Marinho, Kiu do Piseiro e Edu Lima. Às 23h45 está programada a execução do Hino Nacional e também uma oração em agradecimento ao último ano e um pedido de bençãos para 2023.

Além disso, a noite continua com uma queima de fogos, sem explosivos sonoros, por volta das 00h, para marcar a chegada do dia 10 de dezembro, aniversário da cidade. 

As apresentações seguem com os artistas locais Fagner Delmond, a Banda Marinho, a sertaneja Jiocasta e a cantora Beline Braga. O show de Zé Felipe está programado para as 2h. Depois dele, a festa continua com as apresentações de Fernanda Leite e o grupo Open Farra para fechar o festival.

As festividades contam com o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e da Câmara Municipal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet