Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

THE MAX

Banda de rock de MT, Unpunked Sound lança novo single; ouça

Foto: Assessoria

Banda de rock de MT, Unpunked Sound lança novo single; ouça
A banda de rock mato-grossense Unpunked Sound lançou seu mais novo single nesta segunda-feira (19), em parceria com o cantor Giuliatti. A faixa intitulada "THE MAX" já está disponível nas plataformas de streaming, como o Spotify.

Leia também
Recém-criada, Federação Mato-Grossense de Skate se filia à Confederação Brasileira
Restaurante de renomado chef 'mentorado' por Alex Atala, Brasido inaugura hoje em Cuiabá

Unpunked Sound é uma banda de rock brasileira formada no início de 2020. Composta pelo vocalista Renato Melón, o baixista Fábio Boretti, o baterista Max e o DJ/tecladista Gontcha. 

As músicas da banda são influenciadas pelo punk pop, com ênfase na individualidade e liberdade de expressão. Conforme a banda, essa nova faixa é uma inspiração para quem precisa de uma motivação para fazer o que deve: ser livre!

O novo single, The Max feat. Giuliatti, expressa exatamente esse sentimento: liberdade de todo tipo de opressão e expectativa. É uma música para quem segue seus instintos e não deixa ninguém dizer o que fazer. A banda reconhece o valor dessas pessoas e as aborda nas letras desta nova faixa.

A banda pretende continuar divulgando sua mensagem e lançar um novo álbum acústico em 2023. Eles se apresentaram em dezembro no Festival Ver a Cidade, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet