Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

OPÇÃO PARA FAMÍLIA

Instalação de Natal em Várzea Grande deve permanecer até 6 de janeiro; entrada gratuita

Foto: Ascom/Prefeitura de Várzea Grande

Instalação de Natal em Várzea Grande deve permanecer até 6 de janeiro; entrada gratuita
A Prefeitura de Várzea Grande vai manter até o dia 6 de janeiro a instalação de Natal, no Paço Municipal Couto Magalhães. O local foi inteiramente decorado e conta com com presépio, corredor de pisca-pisca, árvore de natal e outros itens decorativos. As luzes escolhidas se misturam às cores da cidade com o objetivo de atrair o público de diversas idades. 

Leia mais: 
Final de semana do Natal terá Presépio de Natal, Orquestra CirandaMundo e show de Israel e Rodolffo


No último final de semana, além da decoração, a programação do evento “#VG É Tudo de Bom” atraiu centenas de famílias. Para a estudante Samanta Alves, a importância do Natal está na comemoração do nascimento de Jesus. 

“Por isso é uma data especial pra reunir toda a família, o Papai Noel vem também. E a ceia de Natal é o que eu mais gosto. Eu desejo muita felicidade, paz e amor para Várzea Grande”, declara.

Já para Renan Felipe Santos de Almeida, Natal é o momento para prestigiar a família e amigos. “Ter todos reunidos e ficar em casa com toda a família. O que mais gosto de ganhar não são presentes e sim abraços e amor”, disse. 

O prefeito, Kalil Baracat, compartilhou suas impressões sobre as instalações natalinas e convidou a população para conhecer. "É momento de amor, de perdão, de paz, de união e de celebrar aquilo que temos de mais importante, que é a família. Então, a Prefeitura montou essa decoração de Natal com muito carinho para as famílias e, principalmente, para as crianças da nossa cidade", concluiu. 

A decoração natalina segue exposta de forma totalmente gratuita no Paço Municipal até o dia 06 de janeiro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet