Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

SUCESSO NAS REDES

Manoel já ganhou mais de 157 mil seguidores desde o lançamento da Casa de Vidro

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Manoel já ganhou mais de 157 mil seguidores desde o lançamento da Casa de Vidro
O cuiabano Manoel Vicente, confinado na Casa de Vidro do BBB23, já está fazendo sucesso nas redes sociais e é um dos participantes favoritos para entrar na casa oficial do programa. O médico psiquiatra disputa contra o modelo Gabriel, pois apenas um homem entrará no programa ao vivo, junto com uma das mulheres, Paula ou Giovanna.

Leia mais:
Psiquiatra cuiabano Manoel Vicente é novo confinado da Casa de Vidro do BBB

Em pouco mais de seis horas desde o anúncio da Casa de Vidro, Manoel já ganhou mais de 157 mil seguidores. Antes do BBB, ele contava com cerca de 11 mil seguidores que acompanhavam sua rotina e postagens sobre saúde mental. O médico é um dos psiquiatras mais renomados de Cuiabá.

Confinado na Casa de Vidro, ele pretende entrar na 23ª edição do Big Brother Brasil e usar a visibilidade para falar sobre saúde mental nas redes sociais, tornando assim o assunto mais acessível para muitas pessoas.

Além disso, o “Dona Gracinha”, apelido do médico, é o assunto do momento na rede social Twitter, somando mais de 70 mil tweets sobre ele. Manoel virou meme ao ser comparado com o personagem Mitchell, de Modern Family, um homem gay, ruivo e com algumas semelhanças físicas ao cuiabano.

A influenciadora cuiabana Milena também brincou com a entrada de seu psiquiatra no programa, “Doutor Manoel cadê minhas receitas?”, “minha saúde pra lá de mental neste momento em choque olhando meu psiquiatra na Globoplay”.

Já no Instagram, a ex-BBB Fani Pacheco já declarou sua torcida ao médico, compartilhando um vídeo dele e afirmando que já era “amiga virtual” e fã do trabalho de Manoel. “De alguma forma ele me inspirava e assistindo agora a esse vídeo, fica bem claro o porquê. Dr. Manoel disse tudo”, publicou.

A cantora pop Luisa Sonza também afirmou que irá torcer para Manoel entrar na casa oficial. Ela o chamou de Mitchell e respondeu um tweet com a foto dos dois juntos no show em Cuiabá: “eu amei muito”. A esposa da Ludmilla e ex-BBB, Brunna Gonçalves, também declarou o apoio a Manoel, junto com Paula.

O BBB23 estreia no dia 16 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt. Os participantes já escolhidos para a casa oficial serão anunciados na quinta-feira (12), durante a programação da Rede Globo. A edição terá participantes Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet