Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

PARTE DA FAMÍLIA

Amiga de cuiabano confinado na Casa de Vidro do BBB conta sobre surpresa do anúncio: 'chorei de emoção'

Foto: Arquivo Pessoal

Amiga de cuiabano confinado na Casa de Vidro do BBB conta sobre surpresa do anúncio: 'chorei de emoção'
Uma das melhores amigas do cuiabano Manoel Vicente, que está confinado na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23, Vitória Machado contou ao Olhar Conceito sobre como o médico psiquiatra descobriu que iria para o programa e porque ele deve ser escolhido entre os demais participantes. O ‘Dona Gracinha’ compete com o modelo Gabriel na votação para a entrada na casa oficial. Vitória também revelou como foi receber a notícia. Para votar na permanência do Manoel, clique aqui.

Leia mais:
Manoel já ganhou mais de 157 mil seguidores desde o lançamento da Casa de Vidro

“A notícia foi uma surpresa para todos nós, mas assim que soubemos, os melhores amigos se juntaram e começamos a nos unir para fazer acontecer. Eu simplesmente, chocada, caí no chão e chorei de emoção vendo-o entrar”, comenta Vitória.

Além dos três amigos, ninguém da família de Manoel ficou sabendo sobre sua entrada no programa. E como todo o processo é sigiloso, os amigos também só ficaram sabendo quando ele voltou de uma viagem com o namorado Raphael Piza, no final de dezembro.

O médico e seu namorado vivem um relacionamento aberto e estão juntos há cerca de 11 anos. Morando juntos, os dois fazem parte da família de Vitória. “Eles são muito próximos da minha família e o Manoel é uma pessoa muito profissional quando precisa ser, não é à toa que é um dos melhore psiquiatras de Cuiabá. Mas como amigo ele é muito companheiro, acho que é a melhor pessoa que tem para te escutar, mas tem que saber ouvir ele também”, disse.

O cuiabano também é conhecido por falar muito. A amiga conta que durante a viagem de final de ano, ninguém aguentava mais o quanto ele falava sozinho no carro. “Nas festas ele é exatamente isso que vocês estão vendo, ele é a atração da festa, se joga muito em tudo que faz”.

Vitória também está cuidando das redes sociais do amigo e conta que está sendo um verdadeiro “surto”, mas que os muitos fãs que ele anda conquistando na internet estão ajudando. “No primeiro dia eu já perdi cabelo (risos) mas estamos firmes porque vamos vencer essa primeira etapa”.

“Ele (Manoel) tem que entrar porque acho que ele é entretenimento puro, mas também vai saber jogar. É facilmente um dos caras mais inteligentes que eu conheço. Super sábio e sensato. Engraçado e sabe muitas aleatoriedades, vai soltar muita curiosidade aleatória do nada”, afirma a amiga.

Para finalizar, ela tirou uma dúvida de muitos sobre como a mãe dele foi parar no shopping para ver o filho. “A mãe dele mora no Rio e na hora do anúncio na TV Globo, ela estava na rua, fazendo algumas funções, quando viu que o filho estava na Casa de Vidro e imediatamente correu pra lá”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet