Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

BBB23

Manoel Vicente perde votação da Casa de Vidro e fica de fora do reality show

Foto: Reprodução/TV Globo

Manoel Vicente perde votação da Casa de Vidro e fica de fora do reality show
O cuiabano Manoel Vicente perdeu a votação da Casa de Vidro do BBB23 para entrar na casa oficial do programa. O anúncio foi feito durante o intervalo do Encontro, na TV Globo, na manhã desta quinta-feira (12). Ele disputou contra o vencedor, Gabriel, que já ficou com a Anitta e Luisa Sonza. Na votação oficial, ele ficou com 35,4%. O programa começa na próxima segunda-feira (16). 

Leia mais:
Amiga de cuiabano confinado na Casa de Vidro do BBB conta sobre surpresa do anúncio: 'chorei de emoção'

Não foi dessa vez que um cuiabano nascido e criado na cidade entrou no programa. Manoel é um dos médicos psiquiatras mais renomados da capital e “representaria Cuiabá 100% e com orgulho”, conforme os amigos que ficaram cuidando de suas redes sociais.

O “Dona Gracinha”, como ficou conhecido nas redes sociais, ganhou mais de 250 mil seguidores no Instagram em apenas dois dias da Casa de Vidro. Além disso, ele era o assunto do momento no Twitter, estando sempre nos primeiros lugares dos ‘trending topics’. Ele também foi o confinado ‘Pipoca’ que mais ganhou seguidores na rede do passarinho.

Muitos memes também foram criados com Manoel, o principal foi a comparação com o personagem Mitchell, da série Modern Family, um homem ruivo, gay e com aparência muito semelhante ao psiquiatra.

Em diversas pesquisas não oficiais, o cuiabano estava na frente, principalmente nos canais do Telegram. O jeito animado e espontâneo conquistou milhares de brasileiros, no entanto, não foi o suficiente para ganhar do modelo que ficou conhecido por ter ficado com a cantora Anitta.

O vencedor, Gabriel, levou 64,60% e a mulher escolhida foi Paula, com 60,55%. Agora, os dois entram na casa oficial na segunda-feira (16), junto com os demais participantes. Os anúncios dos ‘brothers’ e das ‘sisters’ do Camarote e da Pipoca acontecem ao longo da programação da Rede Globo, nesta quinta-feira. Até o momento, além da dupla da Casa de Vidro, a integrante do extinto grupo musical Rouge, Aline Wirley, já foi confirmada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet