Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

PRIMAVERA DO LESTE

Fazendeiro de MT, Gustavo é novo Pipoca do Big Brother Brasil 23

Foto: Reprodução/TV Globo

Fazendeiro de MT, Gustavo é novo Pipoca do Big Brother Brasil 23
Mato Grosso será representado no Big Brother Brasil 23 pelo fazendeiro e empresário, Gustavo, de 27 anos, morador de Primavera do Leste. O brother foi confirmado na manhã desta quinta-feira (12), no intervalo do programa Mais Você, da TV Globo. O anúncio ocorreu após o resultado da Casa de Vidro, que deixou o cuiabano Manoel Vicente de fora do programa.

Leia mais:
Manoel Vicente perde votação da Casa de Vidro e fica de fora do reality show

Agora, o BBB23 já tem um ‘agroboy’ confirmado no grupo dos Pipocas. O fazendeiro já é influencer nas redes sociais e possui mais de 285 mil seguidores no Instagram. Ele também é popular no Tik Tok com mais de 835 mil curtidas em seus vídeos.

Natural de Sinop, o brother se mudou para Primavera do Leste com o irmão, na adolescência. Já trabalhou cinco anos como pedreiro e com o dinheiro que conseguiu juntar, abriu uma empresa no ramo da Construção Civil. Hoje em dia, toda a família trabalha na fazenda localizada em Primavera.

“As coisas foram dando certo, meus pais vieram para cá, as condições financeiras melhoraram. [...] Fui estudar em Curitiba. Me formei, voltei e não quis atuar na área. Enquanto eu fiquei fora, meu pai que cuidou do negócio”, explica o ‘agrobrother’ ao portal da Globo, Gshow.
 
O Pipoca está solteiro e sonha em formar uma família. Ele não descarta a chance de se envolver com as sisters do BBB, incluindo as participantes Camarote.
 
Nas redes sociais, o brother já é cobiçado e disse que desde que seu perfil no Instagram bombou, recebe entre 500 a mil mensagens diárias com cantadas e indiretas ‘quentes’ dos seguidores.
 
Vaidoso, o participante conta que malha de domingo a domingo e que não abre mão da rotina de tratamentos dermatológicos. Mas, ele afirmou ao Gshow que não se enxerga fazendo uma harmonização facial, como muitos ex-BBBs.
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet