Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

BERRO DE CARNAVAL

Oddly inaugura nova era em festa de Pré-Carnaval com muito funk, pop e hits do verão

Foto: Reprodução

Oddly inaugura nova era em festa de Pré-Carnaval com muito funk, pop e hits do verão
A casa noturna ‘Espaço Oddly’ entrou em uma nova era e fechou as portas para abrir um novo caminho para os sócios Victor Hugo Rocha e Vimas. Agora, a Oddly é uma produtora de eventos, e adota o nome de Proddly. E nada melhor que uma boa festa para inaugurar esse novo momento que promete agitar muito as noites quentes de Cuiabá.

Leia mais:
Final de semana reúne festas por Cuiabá, stand-up de ex-Encontro e muito mais

Neste sábado (28), a Proddly realiza o evento pré-carnavalesco, o Berro, pois nada mais que um ‘grito de Carnaval, um Berro de Carnaval’. O evento acontece no espaço Beb’s Cuiabá, com muita música boa e gente animada. A venda de ingressos é pelo site Cheers neste link.

“A galera está com saudades, então queremos muito matar essa saudade. É um rolê resgate para fechar um ciclo e iniciar outro. E nada melhor do que se sentir em casa, com as pessoas que estavam lá [Espaço Oddly]”, contam os sócios.

Além disso, este evento inicial mostrará que a essência da “casinha” Oddly vai estar presente em outros lugares, com os parceiros, muita interação artística, música boa, algo para comer. Como Victor Hugo diz, vai ser um “rolê bem confortável, atual e de esquenta para o Carnaval, que vem aí e teremos muita coisa boa”.

A sensação que os sócios querem transmitir é “fazer as pessoas irem no lugar e pensar que parece a Oddly, mas não é”. Vimas explica que essa nova era da produtora terá diversos tipos de eventos, os maiores como a Oddly World e os menores como o Berro, sempre em locais diferentes e com temáticas que transmitem a sensação de novidade.

“Os eventos menores em diversos locais vão servir para a gente transitar pela cidade e posicionar a Oddly produtora”, explica Vimas.

E a estrutura do Beb’s Bar é “muito boa”, oferecendo banheiro com ar-condicionado, caixas, totens de atendimento, palco, mesas e cadeiras para o público, proporcionando muito conforto e dois ambientes com música.

A line-up é composta por parceiros antigos do Espaço Oddly: Paulo Luz, Xinn Beats, Absinta Bay, Melissa Goulart, Primadonna, Alyssa Fresh e Matheaus x Vimas. Será uma noite com muito pop, funk e os melhores hits do verão que agitarão os Carnavais pelo Brasil.  
 
Serviço

Berro Pré Carnaval
Onde: Beb’s Bar
Quando: 28 de janeiro (sábado)
Horário: 22h
Entrada: a partir de R$ 25
Vendas: https://www.cheersapp.com.br/evento/berro-pre-carnaval-oddlyprod-6002
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet