Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ESPETÁCULO DAS AMÉRICAS

Circo Broadway estreia nova temporada em Cuiabá após cinco anos

Foto: Divulgação

Circo Broadway estreia nova temporada em Cuiabá após cinco anos
Cuiabá recebe o Circo Broadway após 5 anos, com o "Espetáculo das Américas", proporcionando um show de circo de nível internacional e uma viagem ao mundo dos sonhos. A atração tem início na próxima sexta-feira (3), a partir das 19h, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro (Acrimat). Os ingressos já estão à venda neste link.

Leia mais:
Cuiabá terá Carnaval em três pontos da cidade com atrações para toda a família e os pets

Serão mais de 20 atrações do circo, incluindo acrobacia de solo, aéreos, mágica, globo da morte, malabarismo, trapézio, palhaços e muito mais.

O Circo Broadway é um dos maiores e mais tradicionais do país desde os anos 70. São cerca de 300 toneladas de equipamentos, transportados em diversas carretas. 

A equipe é composta por 51 pessoas, sendo 31 deles técnicos e artistas. A tenda do circo tem capacidade para receber até 1000 pessoas.

Ingressos

Os ingressos de estreia podem ser adquiridos antecipadamente pelo link disponível na internet (www.sympla.com/circobroadway) ou através da bilheteria no local.

O espetáculo tem aproximadamente 2 horas de duração e ocorre de quarta a segunda-feira, às 20h. Já nos finais de semana e feriados, as sessões ocorrem nos horários das 16h00, 18h e 20h00.

Valores

Os valores dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 80. Crianças com menos 2 anos de idade e Pessoas com Deficiência (PcDs) têm direito à gratuidade.

Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp: (31) 99875-7966 ou Instagram @circo.broadway
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet