Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

EM evento especial

Cuiabá Arsenal realiza seletiva de futebol americano e transmite Super Bowl LVII

Foto: Reprodução

Cuiabá Arsenal realiza seletiva de futebol americano e transmite Super Bowl LVII
O time de futebol americano Cuiabá Arsenal promove um dia especial para os fãs do esporte na baixada cuiabana, em 12 de fevereiro (domingo). Os interessados terão uma imersão no esporte, tanto para quem deseja jogar no time quanto para quem curte assistir uma partida da modalidade no Super Bowl LVII.

Leia mais:
Circo Broadway estreia nova temporada em Cuiabá após cinco anos

Os eventos preparados pelo time têm como foco aproximar o público com o time da capital de diferentes formas. "Vamos aproveitar um dos maiores eventos esportivos norte-americano e realizar uma seletiva para os interessados que queiram fazer parte da equipe", explicou o presidente do Cuiabá Arsenal, Denevaldo Júnior.

O primeiro evento é logo pela manhã, a partir das 8h, com a realização de seletiva para os interessados que queiram fazer parte do time principal. Os testes acontecem no campo do Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos – Dom Aquino.

A inscrição para os interessados deve ser feita pelo site Sympla, neste link. A inscrição também poderá ser realizada no local. O valor de custo é R$ 50.

O time espera todos os tipos de atletas, independente do biotipo, sejam eles de qualquer altura e peso. Além disso, a vestimenta necessária deve fazer a diferença para obter um bom resultado dentro de campo, como roupas confortáveis para a prática de esporte, além de tênis, chuteira e uma garrafa para hidratação.

O segundo evento do dia acontece a partir das 18h e ocorre em parceria com o Malcom Pub, que transmite a final do campeonato de futebol americano dos Estado Unidos pelo sexto ano consecutivo, o Super Bowl LVII, que ocorre entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.

A entrada está disponível para compra no site ingressosmalcom.com.br. Adquirindo um ingresso antecipado, você ganha um copo personalizado do Cuiabá Arsenal.

Durante o jogo, os clientes ganham uma rodada de shot (shotdown) para cada towchdown anotado na partida, além da realização de sorteios de itens do time.

As atuações que envolvem o Cuiabá Arsenal no meio esportivo e de lazer acontecem com o apoio das empresas patrocinadoras do time da capital, como a Academia BodyTech Goiabeiras, Armura Representações, Cervejaria Louvada, Gráfica Ligraf, Kickball, Gastroclínica, Fato Educacional e Movido Açaí, que patrocinam diretamente como investimento e as empresas Grupo Bom Futuro, Grupo Emal e Plastibras que patrocinam via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do governo federal.
 
Serviços
 
Seletiva para novos atletas do Cuiabá Arsenal
Data e horário: 12 de fevereiro (domingo), a partir das 8h 
Local: Campo do Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos – Dom Aquino.
Inscrição: Pelo link do Sympla ou no local, custo de R$ 50
 
Super Bowl LVII com o Cuiabá Arsenal no Malcom Pub
Data e horário: 12 de fevereiro (domingo), a partir das 18h 
Local: Malcom Pub – Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa – Cuiabá /MT
Ingresso: pelo site ingressosmalcom.com.br

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet