Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CUIABANIA NA FOLIA

Bloco Farofa Cuiabana estreia no Carnaval de Chapada dos Guimarães neste ano

Foto: Reprodução

Bloco Farofa Cuiabana estreia no Carnaval de Chapada dos Guimarães neste ano
Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá) ganha um novo bloco para o Carnaval deste ano, o Farofa Cuiabana, criado pelos amigos Marcos Corrêa, Messias Bruxo, Adeliza Arruda e Val Taques. O grupo de folia irá estrear no domingo carnavalesco, dia 19, no centro da cidade. Os abadás já começaram a ser vendidos na Casa de Festas e no Bar Santos, localizado em Chapada.

Leia mais:
Produtora cria marca de 'arquinhos' divertidos para o Carnaval de 2023; confira

O "Bloco Farofa Cuiabana" nasceu da ideia de Marcos Correa, que convidou os amigos para agitar a cidade turística no Carnaval 2023. O bloco contará com toda uma estrutura para recepcionar os foliões, incluindo tendas, banheiros exclusivos, segurança e bar.
 
A concentração dos carnavalescos acontece a partir das 12h, na Travessa Júlio Müller, no centro de Chapada dos Guimarães. No local, haverá apresentações de charanga, DJ e banda entre os horários de 12h30 e 15h30. A saída para o desfile em torno da praça central começa às 18h.
 
Segundo os organizadores, a ideia do bloco é uma grande confraternização em que colunistas, celebridades da cuiabania, artistas, empresários e qualquer pessoa que queira participar vá curtir o Carnaval em um ambiente de festa e seguro. “O bloco já nasceu forte. E em 2024 deve estrear no Carnaval de Cuiabá”.

Os abadás para o bloco estão sendo vendidos por R$ 80 e serão entregues com 10 dias de antecedência. Para mais informações: (65) 98114-8945 (Adelisa); (65) 99621-2663 (Marcos); (65) 99977-1482 (Messias) e (65) 99983-9145 (Val).

Serviço

Bloco Farofa Cuiabana
Onde: Atrás da Prefeitura em Chapada dos Guimarães - Travessa Júlio Müller
Quando: 19 de fevereiro (domingo)
Horário: concentração a partir das 12h
Valor: R$ 80 
Vendas: Casa de Festas e Bar Santos (Chapada dos Guimarães)

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet