Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

JARDIM DAS AMÉRICAS

Nova edição do 'Food Truck Plaenge' contará com decoração carnavalesca

Foto: Divulgação

Nova edição do 'Food Truck Plaenge' contará com decoração carnavalesca
A construtora Plaenge realiza mais uma edição do “Food Truck” com temática de Carnaval na noite de quinta-feira (9), na praça Jardim das Américas, localizada na rua Buenos Aires, em Cuiabá. No local, o público terá acesso a variedades gastronômicas, brinquedos para crianças e diversão para toda a família.

Leia mais:
Cinemas de Cuiabá e Várzea Grande aderem à promoção de ingressos a R$ 10

O evento terá início às 18h e segue até às 22h, com decoração carnavalesca, playground gratuito para as crianças e a participação de diversos restaurantes parceiros.

Alguns dos estabelecimentos presentes são: Louvada, Batata da Fabi, Comboza, Cozinha dos Fundos, Delícias da Roça, Choripan Tchá por Deus, Jo Shu Yakisoba, Dom João, Kombolosa, Crepes e Tapiocas, Delícias da Elim Tenda Árabe, Big Kebab, Blazze Burguer, Caldos da Malu, Noopote, Peta Caseira e outros.

Realizada em parceria com a comunidade local, o gerente de marketing do Grupo Plaenge, Luciano Marino, explica que o objetivo desta iniciativa é fomentar ações que proporcionem boas experiências a todos.

"O objetivo é ofertar qualidade de vida e boas experiências aos nossos clientes que moram em empreendimentos da Plaenge aqui da região, e também para toda a comunidade do entorno dos empreendimentos", afirma.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jd. das Américas, José Teixeira Carvalho, reforça a importância destas iniciativas para a comunidade.

"Este tipo de evento é bom não somente para os moradores do bairro, até porque essa praça é pública, mas eu acho que impacta positivamente para todos os cuiabanos e mato-grossenses, pois é aberto a todos e inspira outras comunidades a realizarem estas ações que atendem a toda família", falou.

Também haverá um ambiente instagramável temático carnavalesco para as pessoas interagirem e registrarem o momento. Os organizadores convidam as famílias a levarem as crianças vestidas a caráter para curtirem a noite em clima de Carnaval. (Com informações da assessoria)
 
Serviço:
 
Food Truck de Carnaval
Quando: 09 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: A partir das 18h
Onde: Praça do Jd. das Américas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet