Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

festival na serra

Musiva e Nuun Garden se unem para evento em Chapada com open churrasco, Léo Santana e Matheus & Kauan

Foto: Divulgação

Musiva e Nuun Garden se unem para evento em Chapada com open churrasco, Léo Santana e Matheus & Kauan
Chapada dos Guimarães ganha um novo festival que promete abalar a cidade, o ‘Festival na Serra’ é fruto da parceria entre as casas noturnas Musiva e Nuun Garden. A primeira edição do evento acontece no próximo dia 15 de abril, no espaço Lagoa das Conchas, com grandes atrações nacionais como a dupla sertaneja Matheus & Kauan e o swingueiro Léo Santana. Serão cerca de nove horas de evento, começando às 15h.

Leia mais:
Ingressos para Buteco do Gusttavo Lima são vendidos a partir de R$ 190

O Festival na Serra veio para unir gastronomia e entretenimento, e contará com um open churrasco dos melhores cortes bovinos e suínos, distribuídos em 15 estações de carne, servidos até às 19h.

Quanto ao projeto e ambientação, os realizadores contaram com o escritório de arquitetura  Edificatto, que criou uma área gourmet integrada ao espaço do show, bares e banheiros bem posicionados, tudo pensado para o público curtir o festival ao longo do dia.

Os ingressos começam a ser comercializados na próxima sexta-feira (10), com lote promocional de R$ 220, válido apenas para esse dia. O evento contará ainda com a entrega de camisetas que serão de uso obrigatório no dia do evento.

A customização das camisetas é livre e os organizadores apostam na criatividade da galera, “esperamos um evento lindo, com a cara do festival, com pessoas felizes, desfilando seus looks personalizados e curtindo tudo que estamos preparando” disse Luísa Matos, da Musiva.

Após as apresentações das atrações nacionais, o público curtirá os melhores sets de música eletrônica com Evokings e Fábio Serra nas pick-ups.

Os pontos de venda dos ingressos são: a Prime Eventos, no Shopping Estação e 3 Américas (65 99224-2329), Casa de Festas Pantanal Shopping e Morada do Ouro (65 99983-1082) e Bilheteria da Musiva (65 98105-6633). O público também pode adquirir as entradas no site da Musiva, www.ingressos.musiva.com.br.

Mais informações sobre o evento é só chamar no whats (62) 98280-7996 ou e-mail luisa@musiva.com.br.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet