Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA AS ATRAÇÕES

CarnaRock apresenta opção de folia roqueira para os cuiabanos

Foto: Divulgação

CarnaRock apresenta opção de folia roqueira para os cuiabanos
Os foliões cuiabanos terão mais uma opção para o Carnaval 2023, o CarnaRock no Hookerz. O som fica por conta de duas pedreiras da cena do rock mato-grossense, Mr. Rock e Power Rock Trio. A programação acontece no sábado de Carnaval (18), com abertura a partir das 18h. Para entrar no clima mais underground, vai ter rodada de caipirinha na faixa para os melhores "trajes" rock n' roll. Na programação ainda tem promoção de chopes, drinks e petiscos.

Leia mais:
Novo filme do Homem-Formiga chega às telonas da Grande Cuiabá; confira lançamentos e dicas

A abertura do evento será com Felipe Devaux, Juliano, Henrique Fly e Cabrones, o Mr. Rock, a partir das 19h, que vai dar ritmo até 22h. A partir daí, o Power Rock Trio assume o som com versões do blues & rock´n´roll, incrementadas com a criatividade e estilo.

O trio é composto pelos experientes Danilo Bareiro (vocal e guitarra), Thiago Costa (bateria) e Jeanbass (contrabaixo).
 
Para acomodar os mais animados, o Hookerz vai adaptar o ambiente, colocando as mesas apenas no espaço externo. Para garantir lugar, as entradas podem ser adquiridas antecipadamente, por R$ 20 o 1° lote. As informações podem ser solicitadas via direct no Instagram do @hookerzbc. (Com informações da assessoria)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet