Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Expectativa

Produtores negociam retorno de Roberto Carlos a Cuiabá para show especial de Dia dos Namorados

Foto: Caio Girardi/Reprodução Site Roberto Carlos

Previsão é que show aconteça no mês dos namorados

Previsão é que show aconteça no mês dos namorados

O cantor Roberto Carlos negocia seu retorna a Cuiabá para um show especial de Dia dos Namorados, em 9 de junho. De acordo com o organizador do evento, Gustavo Castelo, o local da apresentação ainda não foi definido. Houve apenas uma visita técnica. O astro da MPB se apresentou pela última vez na capital em 2019, na Acrimat. Os fãs aguardam ansiosos pela confirmação. 

Leia também 
Vila Bela da Santíssima Trindade vai ganhar Congódromo em homenagem a dança de antigos escravos

Ao lado da produtora Carlina Jacob, Gustavo também é responsável pela apresentação da cantora Marisa Monte, que não realizava show em Cuiabá há 23 anos. O Show de Marisa está marcado para o dia 30 de abril. De acordo com o organizador, os mato-grossenses podem esperar um "grande espetáculo" durante a turnê "Portas", que também será realizada nos Estados Unidos e na Europa". 

"A equipe da Marisa Monte trabalha com muita projeção visual. Ela faz trocas de roupa durante o show. É um espetáculo a parte mesmo. A Marisa Monte é uma artista diferenciada. Aproveitando que estamos saindo totalmente de uma pandemia, as pessoas estão sedentas por lazer, entretenimento e diversão". 

A dupla de produtores de evento também pretende repetir a parceria para que outros shows nacionais de gêneros musicais variados sejam realizados em Cuiabá. Para Gustavo, a Capital tem público para apresentações diversificadas.

"Acho que a cidade consome muito bem esse tipo de produto. De olhos fechados encaramos trazer esses dois artistas de peso para Cuiabá. E temos mais coisas para acontecer durante o segundo semestre". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet