Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

na Praça 8 de Abril

Refestela retorna com dois finais de semana de apresentações regionais e feira gastronômica

Foto: Olhar Direto

Refestela retorna com dois finais de semana de apresentações regionais e feira gastronômica
O Refestela Cuiabá retorna pelo segundo ano consecutivo com dois finais de semana de evento, apresentações musicais e de danças regionais, como siriri e cururu, além de mais de barracas gastrônomicas em 8 de abril, na Praça 8 de Abril, a partir das 18h. A segunda edição do Refestela Cuiabá abre a programação do aniversário da Capital, que completa 304 anos. 

Leia também
Inspirada em doces da mãe, cozinheira de MT abre negócio após passagem por restaurante de jurado do Masterchef

Com estrutura montada para garantir a segurança do público, o evento será gratuito. O Refestela Cuiabá acontecerá em 8, 9, 15 e 16 de abril, começando sempre a partir das 18h. 

No ano passado, mais de 16 mil pessoas prestigiaram a festa durante os quatro dias de programação. Neste ano, expectativa da Prefeitura de Cuiabá é ampliar o número de visitantes. De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o Refestela representa o resgate da cultura cuiabana. 

"O povo cuiabano gosta de festejar, viver em união, isso é o amor por nossa querida e estimada Cuiabá. Para nós é uma honra e vamos melhorar cada vez mais para proporcionar chances para que a nossa gente possa trabalhar. Estão todos convidados", disse. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet