Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

telonas e streaming

Terror sobre padre que fez 100 mil exorcismos e Mario nos cinemas; Globoplay tem Todas as Flores

Foto: Reprodução

Terror sobre padre que fez 100 mil exorcismos e Mario nos cinemas; Globoplay tem Todas as Flores
O filme “O Exorcista do Papa”,  baseado na história real do padre Gabriele Amorth, que foi chefe exorcista do Vaticano e morreu em 2016, aos 91 anos, é um dos lançamentos que chegam aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande quinta-feira (6). Também tem opção para os que preferirem algo mais leve com “Super Mario Bros - O Filme”, que pode ser alternativa para diversão em família, e a chegada da segunda parte de “Todas as Flores” no Globoplay. 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

O Exorcista do Papa

Inspirado em arquivos do padre e chefe exorcista do Vaticano, Gabriele Amorth, que morreu em 2019, aos 91 anos, o filme detalha as experiências de Amorth lutando contra Satanás e demônios que teriam possuído pessoas. O padre é vivido nos cinemas por Russell Crowe. No longa, ele investiga a possessão de um menino e acaba descobrindo uma conspiração secular que o Vaticano tentou desesperadamente manter no esquecimento. 



Super Mario Bros - O Filme 

Mario é um encanador qualquer que trabalha no Brooklyn com o irmão Luigi. No entanto, um belo dia eles vão parar o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, que está sendo ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser. Luigi é raptado e o usa como isca para conseguir pegar Mário, que é o único capaz de restabelecer a paz. Mario vai precisar apender a viver no novo reino perigoso, acompanhado de amigos como Toad e Donkey Kong. 



AIR: A História Por Trás do Logo 

Dirigido pelo premiado Ben Affleck, o filme revela a parceria inacreditável e revolucionária entre Michael Jordan, até então novato no basquete, e o departamento do esporte da Nike, que foi um verdadeiro divisor de águas na cultura contemporânea. A união marcou o nascimento da marca Air Jordan. O longa traz nomes como Matt Damon e Viola Davis. 



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


Netflix 

Treta - 1ª temporada (estreia em 6 de abril)


Lançamento original da Netflix, “Treta” mostra o desfecho do desentendimento de trânsito protagonizado por Danny Cho (Steven Yeun) e Amy Lau (Ali Wong). Danny Cho é um empreiteiro frustrado e falido, que bate de frente com Amy Lau, uma empresária batalhadora com uma vida fantasiosa. Na série, prevalece o toque de humor ácido, a intensidade de uma briga consome a vida e os relacionamentos dos protagonistas. 



Menino Maluquinho - novos episódios (estreia em 6 de abril)

A série gira em torno da imaginação sem limites e espontânea de um garoto de dez anos que subverte a realidade ao seu redor. A história começa com a vida de Maluquinho virando de cabeça para baixo com a separação dos pais. Enquanto a mãe se muda para uma nova cidade, o pai também precisa enfrentar a mudança para ficar perto do filho. Agora, Maluquinho vai precisar se dividir entre duas casas. Livre para vagar pelas ruas e explorar sozinho ou com o novo grupo de amigos da cidade, ele vai viver um bilhão de aventuras. 



Fome de Sucesso (estreia em 8 de abril)

No longa de drama tailândes, uma jovem cozinheira chega ao limite após ser convidada para trabalhar com um chef famoso e cruel. 



O Advogado do Divórcio - 1ª temporada (estreia em 8 de abril)

Série coreana que conta a história de um ex-pianista que se torna advogado após uma tragédia familiar. Ele mergulha de cabeça no complexo mundo dos divórcios e faz de tudo pelos clientes. 



Prime Video 

Sonho Mortal - 1ª temporada 


Acompanha e compartilha imagens exclusivas do caso de Randy Herman Jr, um homem condenado por um homicídio que diz ter cometido enquanto estava sonâmbulo em 2017.

Coração de Fogo 

Animação para todas as idades sobre uma jovem que sonha ser a primeira bombeira mulher do mundo, e se recusa a deixar que outros a definam.



Fé nas Alturas (estreia em 7 de abril)

No filme original da Prime Video, o passageiro Doug White (Dennis Quaid) segue uma verdadeira história de fé e sobrevivência para pousar um avião com segurança e salvar a vida de toda sua família, após o piloto da aeronave morrer de forma inesperada durante o voo.



O Internato: Las Cumbres - 3ª temporada (estreia em 7 de abril)

A série companha os alunos de um colégio situado em um antigo monastério, perdido no coração das montanhas e completamente isolado do mundo exterior. Lá estudam jovens que são considerados rebeldes e problemáticos, submetidos a uma disciplina rígida para que possam se reintegrar à sociedade. Mas os corredores do local, bem como a floresta que o circunda, abrigam lendas antigas e histórias aterrorizantes. Para desvendar o passado de Las Cumbres, um grupo de adolescentes decide seguir uma série de pistas e acaba se deparando com grandes conspirações que podem colocar suas vidas em risco.



Globoplay 

Todas as Flores 


No aguardado retorno da série original Globoplay “Todas as Flores, Maíra (Sophie Charlotte) dará adeus à imagem de boazinha na parte final. Maíra será movida pela vingança contra a mãe, Zoé (Regina Casé) e a irmã Vanessa (Letícia Colin). A personagem, que se apresentava como mocinha na primeira parte da série, vai lutar para recuperar Rivaldinho, que foi sequestrado por Vanessa e Zoé. Maíra vai conseguir recuperar parte da visão após passar por uma cirurgia delicada.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet