Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dois dias de festa

Flor do Atalaia, Mega Boys, Roberto Lucialdo e Lucius do Caju se apresentam no Refestela Cuiabá

Foto: Reprodução

Flor do Atalaia, Mega Boys, Roberto Lucialdo e Lucius do Caju se apresentam no Refestela Cuiabá
Em mais dois dias da segunda edição do Refestela Cuiabá, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), a partir das 18h, na praça 8 de Abril, o público vai poder contar com apresentações de artistas regionais como o grupo de dança Flor do Atalaia, Mega Boys e do cantor de rasqueado cuiabano Roberto Lucialdo. 

Leia também
Check up, óculos de sol e colírio antes de banho em pet shop: veterinária especialista em oftalmologia dá dicas

Além das atrações, o evento vai contar com 15 barracas gastronômicas. Nas primeiras edições, que aconteceram no final de semana do aniversário de Cuiabá, em 8 e 9 de abril, mais de oito mil pessoas passaram pela praça. 

Nesta sexta-feira (14), além do Flor do Atalaia e do Mega Boys, Tia Hanna e Dj Clayton também vão animar o público do Refestela. 

No último dia do evento, no sábado (15), quem visitar o local vai poder conferir as apresentações da Banda Musical Canoa de Prata, do cantor de rasqueado cuiabano Roberto Lucialdo, a contadora de histórias infantis Alicce e Lucius do Caju.

O evento é gratuito e está aberto para toda família. Em 2022, mais de 16 mil pessoas prestigiaram o evento durante os quatro dias de festa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet