Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

show gratuito

Grupo Barões da Pisadinha se apresenta em MT para comemorar aniversário de cidade

Foto: Reprodução

Grupo Barões da Pisadinha se apresenta em MT para comemorar aniversário de cidade
O grupo de forró Barões da Pisadinha se apresenta em Mato Grosso em 12 de maio para comemorar o aniversário de 37 anos de Primavera do Leste (230 km de Cuiabá). A programação ainda terá show do cantor gospel Gabriel Guedes, do sertanejo Matheus Fernandes e da banda Barão Vermelho. 

Leia também
Festival Filmelier exibe em Cuiabá dez filmes inéditos que foram premiados em festivais internacionais; veja trailers

A comemoração começa em 1ª de maio e vai se estender até 1º de julho, fechando com o Festival de Dança. A festa promete agitar moradores e turistas com mais de 60 dias de programação. Os shows vão acontecer na Arena Multievento, entre 11 e 14 de maio, a partir das 20h. 

Gabriel Guedes será o primeiro a se apresentar, em 11 de maio, seguido por Barões da Pisadinha, em 12 de maio. No dia do aniversário de Primavera do Leste, em 13 de maio, o show será do sertanejo Matheus Fernandes. Em 14 de maio, a banda Barão Vermelho encerra a programação de apresentações nacionais. 

A comemoração ainda vai contar com a tradicional cavalgada, em 1º de maio.  Além dos shows, os festejos contarão com apresentações culturais, desfile cívico, Missa de Aniversário, Festival de Música Prima Canta, Festival Comida de Rua, Festival de Dança e de Teatro, Festrilha (festival de quadrilhas), Jogos Regionais Escolares e Estudantis, e inauguração da 2ª Parte da Orla do Lago.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet