Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja as novidades

Samara volta aos cinemas com virais amaldiçoados em O Chamado 4; Elizabeth Olsen estreia na HBO

Foto: Reprodução

Live-action do anime

Live-action do anime

Atualizando a história para o mundo conectado que vivemos atualmente, "O Chamado 4" mostra Samara usando um vídeo viral na internet para amaldiçoar as vítimas, que antes recebiam uma ligação avisando que morreriam em sete dias, mas agora a profecia se concretiza em 24 horas. O filme não é uma sequência da clássica franquia, mas estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (27), como uma das opções para os apreciadores de terror. 

Leia também
Aulas mensais de yoga ao ar livre no Parque Mãe Bonifácia: conheça jornalista que se tornou professora

"Os Cavaleiros do Zodíaco - Sant Seiya: O Começo", live-action baseado no anime que foi sensação internacional, a comédia que une terror e fantasia, "Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe" e o suspense apocalíptico "Deixados para Trás: O Ínicio do Fim" também estão na lista de lançamentos das telonas nesta semana. 

No universo do streaming, a estreia da série "Love & Death", baseada na história real da dona de casa Candy Montgomery, que matou uma amiga na década de 80, é destaque na HBO. Elizabeth Olsen, que interpretou WandaVision nos cinemas e na série de mesmo nome na Disney+, dá vida à Candy, uma simples dona de casa que vive com o marido e dois filhos no Texas (EUA). 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

O Chamado 4: Samara Ressurge

O filme não é exatamente uma sequência da franquia "O Chamado", terror que ficou popular nos anos 2000, mas faz parte da série de produções japonesas de nome "Ringu", que também são estrelados por Samara, que é chamada de Sadako, em japonês. Na produção, mortes repentinas começam a acontecer em todo o Japão após as vítimas assistirem um vídeo viral amaldiçoado. Ayaka Ichijo (Fuka Koshiba) é uma estudante extremamente inteligente com um QI de 200 que terá que revelar o mistério do vídeo amaldiçoado para conseguir salvar a irmã mais nova. Ela está acompanhada de seu namorado Oji Maeda (Kazuma Kawamura), bem como o talentoso médium e cartomante Mestre Kenshin (Hiroyuki Ikeuchi).



Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo

Produzido pela Toei Animation, Cavaleiros do Zodíaco traz a saga de Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu) é um obstinado adolescente que vive em situação de rua e passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura pela irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. 



Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe

Renfield, o assessor torturado de seu chefe narcisista, Drácula, é forçado a procurar a presa de seu mestre. No entanto, após séculos de servidão, ele está pronto para ver se há vida fora da sombra do Príncipe das Trevas.



Deixados para Trás: O Ínicio do Fim

O suspense segue um grupo de pessoas que, seis meses após uma profecia conhecida como "A Grande Tribulação", deixou o mundo em ruínas. O surgimento de um aparente messias de Satanás, chamado pela bíblia de anticristo, começa criar uma teia de mentiras e forçar os sobreviventes a tomar partido. Enquanto os sobreviventes começam a se juntar a um governo totalmente militarizado das Nações Unidas, um pequeno grupo de resistência, liderado por Raymond Steele, tenta encontrar uma maneira de unir a humanidade por meio da fé para impedir uma aniquilação. 



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


HBO

Love & Death 


Candy (Elizabeth Olsen) é uma dona de casa pacata do Texas (EUA), que do dia para a noite resolve ter um caso com seu vizinho. Mas a relação logo sai do controle quando a mulher do amante é encontrada morta e todas as suspeitas caem sobre Candy. O filme é baseado em uma história real dos anos 80. 



Pollos Sin Cabeza

A série conta a história do agente de futebol Alberto Ruiz que deixa a vida confortável de trabalhar em uma grande agência de futebol para seguir sozinho no próprio empreendimento. Navegando entre sua luta diária com delirantes jogadores de futebol e sua vida familiar estressante, seu único consolo é sua namorada, Sonia. No entanto, quando as coisas começam a funcionar, acontece um desastre, seu maior cliente vai embora e sua namorada termina com ele.



Prime Video 

Citadel 

Mason Kane é um dos melhores espiões da Citadel: motivado, metódico e imbatível. Depois de uma fatídica missão no exterior, Kane tem sua memória apagada. Anos depois, ele está vivendo uma vida tranquila como "Kyle Conroy" sem nenhuma memória de seu passado. Até que, em uma noite, ele é jogado de volta para o mundo dos espiões enquanto se junta à sua ex-parceira, Nadia, para desvendar uma teia de segredos perigosos que podem ameaçar sua família e o mundo.



Netflix

Enfermeira 


A minissérie é baseada em um crime real que abalou a Dinamarca, em 2015, e ficou marcado como um dos casos criminais mais chocantes do país. Uma jovem enfermeira que acaba de ser contratada pelo Hospital Nykøbing Falster e começa a suspeitar que uma de suas colegas de trabalho, uma mulher desesperada por atenção, está, deliberadamente, deixando pessoas internadas morrerem. A trama mergulha na investigação policial sobre a morte de quatro pacientes do hospital. Os policiais vão tentar entender as motivações da suspeita, além de tentar descobrir até que ponto a equipe médica teria conhecimento.



Sweet Tooth - 2ª Temporada

Produzida por Robert Downey Jr. e baseada na série homônima de HQs da Vertigo (selo da DC Comics), Sweet Tooth conta a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do "Grande Colapso", quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida. 



Disney +

A Casa da Raven - 5ª Temporada

Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes.


Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi: Curtas - 1ª Temporada

Anunciada em maio do ano passado, a série voltada para o público infantil se passa na era da Alta República e no auge da Ordem Jedi.



Star+

Tic-Tac: A Maternidade do Mal


A atriz Dianna Agron, conhecida por interpretar Quinn na famosa série Glee, a história de Ella, uma estrela de sucesso do mundo do design de interiores que parece ter tudo: vive em uma casa luxuosa e tem um lindo casamento repleto de amor com Jay. No entanto, o fato de ela não querer ter filhos vira um problema entre sua família e amigos. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet