Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

no leila malouf

Cuiabanos dançam valsa especial ao som de lambadão na festa de casamento: 'nossa cultura'

Foto: Reprodução

Cuiabanos dançam valsa especial ao som de lambadão na festa de casamento: 'nossa cultura'
A administradora Karina Moreira, de 31 anos, e o engenheiro agrônomo Rodney Moreira, de 27, trocaram olhares pela primeira vez em uma “quarta-feira qualquer de 2021”, como conta a cuiabana. Alguns meses e uma coincidência depois, os dois tiveram o primeiro encontro em um bar e não demoraram para engatar o namoro. A história de amor foi comemorada entre amigos e familiares, com direito a valsa ao som de lambadão, no sábado (17), no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. 

Leia também
Capital Inicial faz show de 40 anos de carreira na Musiva e Pop House tem arraiá no final de semana


Depois de Karina rodopiar nos braços de Rodney ao som de um sertanejo romântico, as primeiras notas do lambadão “Toque, Toque DJ”, da Banda Styllus, levaram os convidados à loucura. A administradora conta que a valsa personalizada foi planejada para ser surpresa durante a festa de casamento. 

“A ideia surgiu quando pensamos em algo animado e que pudesse representar a nossa cultura. Fizemos a surpresa para todos e foi muito gostoso ver a reação de todos os convidados. Realmente, temos a certeza de ter escolhido a música certa”. 

Demonstrando intimidade com o ritmo musical, o casal deu um show na pista de dança enquanto era aplaudido pelos amigos e familiares. Karina conta que nasceu em Cuiabá, e o esposo é a terceira geração de uma família de cuiabanos. 

Karina e o marido sempre ouviram lambadão nas festas de família, por isso, decidiram surpreender convidados do casamento. (Foto: Reprodução)

“A família do meu esposo sempre esteve presente nas organizações de festas de santo. Eu tive muito contato [com a cultura cuiabana] por causa dos passeios de escola. Costumamos ouvir [lambadão] nas festas de família. Nosso contato é desde a infância”. 

Nos primeiros meses de conversas, Karina e Rodney descobriram que tinham vários amigos em comum. Para a surpresa da cuiabana, uma de suas amigas, que já faleceu, era prima do futuro marido. A paixão pelo pagode também foi uma das afinidades compartilhadas pelo casal logo no início. 

“O primeiro encontro foi no Bar do Jarbas, houve o pedido de namoro e foi uma época em que frequentamos vários restaurantes de Cuiabá juntos, escolhemos o Talavera como nosso favorito. Depois do pedido de namoro, iniciamos a conversa sobre casamento e os preparativos”. 

Mesmo já tendo dado os primeiros passos em direção ao altar, Karina lembra que foi pedida em casamento no Verso Gastrobar, em Cuiabá. Agora, o casal curte os primeiros dias de matrimônio com a lua de mel em São Miguel dos Milagres (AL).

Veja o vídeo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet