Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

vídeo viralizou

Com fumaça em colheitadeira, agricultor e esposa fazem chá revelação: 'incentivo ao agro'

Foto: Reprodução

Com fumaça em colheitadeira, agricultor e esposa fazem chá revelação: 'incentivo ao agro'
Quando descobriu que seria pai, Darci Júnior da Silva Roane, de 25 anos, começou a pesquisar ideias de chá revelação que envolvessem o agronegócio. Ele decidiu que a revelação seria feita na fazenda da família, em Tapurah (a 433 km de Cuiabá), usando uma colheitadeira para representar o setor em que trabalha. Darci e a esposa, Valéria Aparecida Assis da Silva, de 19, descobriram que vão ser pais de um menino na última sexta-feira (1º). 

Leia também
Vendedor faz sucesso com toalhas de cantores sertanejos em VG: 'da Marília Mendonça sai muito'


O casal se surpreendeu com a repercussão do vídeo da revelação, que viralizou no Tik Tok e já conta com mais de 4 milhões de visualizações na plataforma. Darci explica que tudo aconteceu muito rápido. "Confesso que ficamos surpresos até demais". 

Ele conta que enquanto pesquisava ideias para o chá revelação, já sabia que queria incluir o agro no momento especial da família. Darci afirma o vídeo é uma forma de ressaltar que a agricultura precisa ser mais reconhecida. 

"O agro representa tudo na minha vida e acredito que na vida de todo mundo. Isso foi uma forma bacana de incentivar mais a agricultura e trazer ela para o meio das redes sociais, pois a agricultura também precisa ser mais reconhecida". 

Na hora de revelar o sexo do bebê, a fumaça azul saiu de dentro de uma colheitadeira. Darci explica que, independente de ser menino ou menina, ele e a esposa já estavam muito felizes com a chegada do primeiro filho. O bebê vai se chamar Pietro. 

"A gente já estava feliz demais por conta da gravidez, independente do que viria. A emoção ali na hora foi imensa, mas se fosse menina seria a mesma reação". 

Veja o vídeo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet