Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

causaram alvoroço

Drag queens se transformam em Barbies para pré-estreia do filme no Shopping Estação; veja vídeo

Foto: Olhar Direto

Drag queens se transformam em Barbies para pré-estreia do filme no Shopping Estação;  veja vídeo
Usando rosa dos pés à cabeça, as drag queens Mika e Jessy. de 25 e 20 anos, chamaram atenção entre os fãs de "Barbie" que foram ao Shopping Estação, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (20), para assistir a pré-estreia do filme da boneca que já é considerado um fenômeno mundial. Elas tiraram fotos com adultos e crianças que ficaram encantados com as Barbies da vida real. 

Leia também 
Retorno de festival no Teatro da UFMT pretende resgatar e movimentar cinema mato-grossense


Mika é de Tangará da Serra, mas viajou para Cuiabá para curtir a pré-estreia do filme. As amigas contam que se planejaram com antecedência para desfilarem com os looks de Barbie pelo Shopping Estação. Para ficarem prontas a tempo, as duas começaram às 17h. 

"Já estávamos planejando com muita antecedência. Sou de Tangará da Serra e vim para a casa dela, aproveitei para vermos a pré-estreia. Começamos a preparar. Fiz o meu look lá, ela fez o dela aqui. Mas não foi de última hora, porque a gente já tem uma carreira de Barbie. Sou drag há muito tempo e ela também". 

Mika, que também é cantora, é apaixonada pela Barbie há muito tempo, assim como Jessy. A drag cuiabana conta que desde criança costumava brincar com as bonecas da irmã. O vestido rosa de Jessy foi feito por ela, que é designer de moda, assim como os looks da amiga que serão usados na Parada LGBTQIA+ de Cuiabá, em 18 de agosto. 

"Para mim a Barbie é uma inspiração, porque sou designer de moda e a Barbie é uma referência de ícone fashion para mim. Desde criança, não tive a infância que queria, de poder brincar com Barbies, mas pegava as da minha irmã, escondido mas pegava. Então, para mim a estreia do filme é o ápice, porque é a realização de um sonho de criança". 

As amigas decidiram se vestir de Barbie para a pré-estreia como uma forma de divulgarem a arte drag. Mika conta que está se preparando para participar do concurso Drag da Parada, que elege uma drag queen para representar a Parada LGBTQIA+. 

"Vim para Cuiabá justamente para as pessoas poderem me conhecer. Em Tangará da Serra vou assistir de novo o filme, mas com o outro look. Vou fazer um lançamento de uma música, tenho covers na internet e já participei de um musical em São Paulo". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet