Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

faz rapel e mostra cachoeiras

Com mais de 12 mil seguidores, 'Barbie Aventureira' une mundo cor de rosa e trilhas em MT

Foto: Reprodução

Com mais de 12 mil seguidores, 'Barbie Aventureira' une mundo cor de rosa e trilhas em MT
As trilhas que faz quando desbrava paisagens de tirar o fôlego em Mato Grosso e o mundo cor de rosa da boneca Barbie caminham juntos na rotina da influenciadora digital Caroline Heming, de 32 anos, conhecida como “Barbie Aventureira”. A tangaraense conta que começou a ser chamada pelo apelido por gostar de usar roupas e botas cor de rosa para encarar quilômetros em busca de cachoeiras exuberantes. 

Leia também
Drag queens se transformam em Barbies para pré-estreia do filme no Shopping Estação; veja vídeo

Com o anúncio do filme “Barbie”, que se tornou um fenômeno mundial mesmo antes da estreia e tem arrastado centenas de pessoas usando rosa para os cinemas de Cuiabá, Caroline começou a ser chamada para trabalhar com publicidade na internet. Ela brinca que algumas pessoas dizem que ela é uma Barbie “maloqueira”. 

“É que eu não sou a Barbie, eu sou a Barbie Aventureira. Tem uma frase da boneca que me identifico bastante e quando colocaram o apelido, fui pesquisar para ver se deixava. A Barbie diz para sermos tudo que quisermos e isso é muito importante para as crianças e para nós mulheres”. 

A mensagem caiu como uma luva para Caroline, que é mãe de dois filhos e estava atravessando o processo de separação quando começou a trabalhar com internet. A Barbie Aventureira conta que precisou se reinventar depois do divórcio e não imaginava se tornar uma influenciadora digital. 

As trilhas e esportes radicais na natureza também foram importantes para que Caroline superasse o período turbulento em 2020. O que começou como uma forma de “ocupar a cabeça”, como define, logo virou um trabalho. Atualmente, ela faz faculdade de Educação Física, já que descobriu nos esportes um espaço de bem-estar. 

“Quando me separei fiquei meio perdida sobre o que iria fazer e comecei a postar mais da minha rotina, mas meu Instagram era privado. Meus amigos ficaram falando para abrir e começar a investir nisso. Sempre ia de rosa nas trilhas e o apelido de Barbie pegou. Ninguém mais me chamava de Carol”. 

O “Aventureira” no nome surgiu naturalmente quando ela uniu a paixão pelo mundo cor de rosa com o universo dos esportes radicais. Nesta semana, Caroline esteve no Shopping 3 Américas para tirar fotos na estreia de “Barbie”. 

“Fiquei surpresa com os seguidores, porque antes meu perfil era privado, achei bem estranho no começo. Acho que agora pós-filme pretendo trabalhar mais com isso, mas sem deixar morrer a Barbie Aventureira. Não me identifico tanto com a boneca, porque ela é delicada, eu não sou, então pretendo manter a aventura”. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet