Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Supere-se

Mentora propõe 'jornada motivacional' em palestra no Teatro Zulmira Canavarros

Foto: Reprodução

Mentora propõe 'jornada motivacional' em palestra no Teatro Zulmira Canavarros
A palestrante Sirlei Theis traz ao palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, em Cuiabá, nesta quarta-feira (23), às 19h30, a palestra “Supere-se: o caminho do autoconhecimento”. O conteúdo já foi apresentado a mais de 50 mil pessoas em eventos no Brasil. Trata-se de uma jornada motivacional para despertar nas pessoas o protagonismo da própria vida.

Leia também
Modelo e Miss Flamengo: mato-grossense será capa da edição de colecionador da Sexy


O ingresso está sendo vendido por R$ 39 e 2 kg de alimento não perecível, que podem ser entregues diretamente na portaria do teatro. As doações serão destinadas às instituições filantrópicas cadastradas pela Assembleia Social (Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso), gestora do espaço cultural da ALMT e apoiadora do evento.

Sirlei é treinadora comportamental sistêmica, consteladora familiar, mentora de mulheres e escritora do livro "Juntas somos mais fortes". Ela desenvolveu o método "Supere-se" com o objetivo de ajudar outras pessoas. Apesar de ser conhecida por motivar mulheres, a palestra é aberta a todos os interessados, a partir de uma abordagem abrangente, focada na empatia. 

Segundo a palestrante, o “Supere-se” é uma jornada que promove um despertar da consciência sobre a própria existência, fornecendo as ferramentas necessárias para desbloquear o inconsciente e ativar o potencial individual.

“É para quem deseja se conhecer melhor, identificar os padrões familiares, padrões sistêmicos que você pode estar honrando inconscientemente e, por consequência, isso refletir nos seus relacionamentos afetivos na sua vida profissional e financeira. Ela traz como pano de fundo a questão da violência no ambiente doméstico, como impacta na nossa vida, as consequências e como sair de relacionamentos abusivos”, contextualiza.

Mais informações: (65) 99643-7472.
Vendas on-line
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet