Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

em cerimônia ecumênica

Casamento comunitário oficializa união de 60 casais indígenas em MT

Foto: Reprodução

Casamento comunitário oficializa união de 60 casais indígenas em MT
O casamento comunitário de Brasnorte (MT) oficializou a união de 128 casais, sendo 60 indígenas, neste sábado (26). A cerimônia ecumênica contou com a presença de pastores evangélicos, membros da igreja católica e representantes dos indígenas.

Leia também
Professor recebe corredor de aplausos e carinho dos alunos ao voltar para sala de aula em Cuiabá; veja vídeo


O evento foi uma parceria entre a Prefeitura de Brasnorte, através da secretaria municipal de Assistência Social, do projeto Cartório Amigo da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e do Cartório de 2º Ofício. 

A cerimônia aconteceu em um salão cedido pela igreja católica e contou com a presença do prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, a vice-prefeita professora Rose e da primeira-dama e secretária de Assistência Sociail, Lorena Ferrari, além de secretários municipais, vereadores, representantes do Poder Judiciário e de segmentos da sociedade civil organizada, assim como a população em geral.

“Parabéns aos casais que graças a essa iniciativa puderam realizar o sonho de formalizar uma união, de casar, de receber as bênçãos e o sacramento. Sou muito grato por ter a oportunidade de participar de uma cerimônia tão linda e gratificante. Desejo sorte e felicidade aos casais, que a vida possa lhes brindar com muitas realizações, sucesso, prosperidade e muito amor”, salientou o prefeito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet