Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja vídeo

Mato-grossense presa por invadir Brasília se casa com bandeira do Brasil como véu e tornozeleira

Foto: Reprodução

Mato-grossense presa por invadir Brasília se casa com bandeira do Brasil como véu e tornozeleira
Presa pela invasão ao Três Poderes, em Brasília (DF), em 8 de janeiro, após o presidente Lula (PT) derrotar Jair Bolsonaro nas urnas, Rosineia da Silva Amaral usou uma bandeira do Brasil como véu e se casou com tornozeleira eletrônica em 25 de agosto, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). 

Leia também
Estreando no cinema com Bella Campos em filme cuiabano, Xamã faz batalha de rimas com rappers regionais


Vídeo que mostra Rosineia e o marido caminhando até o altar na Paróquia Santa Terezinha, em Tangará da Serra, onde ela mora, foi compartilhado pela deputada federal bolsonarista Bia Kicis (PL), nas redes sociais. Na publicação do casamento da patriota, a parlamentar escreveu: "impossível não se emocionar". 

O nome de Rosineia consta na lista de 173 presos pela invasão que tiveram liberdade provisória concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, em março. Eles foram denunciados pelos atos de vandalismo e autorizados a responder em liberdade pela depredação das sedes dos Três Poderes. 

Rosineia e os outros que estão em liberdade provisória foram proibidos de sair de casa no período noturno e nos finais de semana, além de não poderem deixar o Brasil. 

Veja o vídeo
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet