Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

PIVÔ DE SEPARAÇÃO?

Xamã arquiva fotos com namorada após publicação de vídeo ao lado de Bella Campos

Foto: Reprodução

Xamã arquiva fotos com namorada após publicação de vídeo ao lado de Bella Campos
O rapper Xamã postou um vídeo com a atriz cuiabana Bella Campos, com quem contracena junto no filme "Cinco Tipos de Medo”, filmado em Cuiabá, e logo após, o artista e a namorada, Ana Julya, arquivaram as fotos do casal, indicando uma possível separação. Os dois haviam assumido o relacionamento em julho deste ano. 

Leia mais
Bella Campos e Xamã curtem primeira noite do Festival Vambora em Cuiabá


No vídeo feito por Xamã, a cuiabana apareceu tomando café e dançando ao som de Caetano Veloso, do cantor Johnny Hooker. No longa do diretor Bruno Bini, a atriz interpreta uma enfermeira que namora um traficante, protagonizado pelo rapper. 

Na quinta-feira (28), a dupla também foi vista no Festival Vambora, realizado na parte externa da Arena Pantanal, que contou com o show do rapper nacional MV Bill. Bella e Xamã tiraram fotos com fãs na área VIP do evento. 

Bella Campos terminou recentemente com o rapper MC Cabelinho, após suposta traição dele durante uma viagem. Os dois estavam juntos desde outubro do ano passado, quando se conheceram nos bastidores da novela das sete “Vai na Fé”. 

Nos últimos dias, Bella viajou a trabalho para o Egito, e desembarcou no Rio de Janeiro, antes de retornar para as gravações em Cuiabá. Na terça-feira (26), a atriz foi vista ao lado do ex-namorado Vini Albuquerque.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet