Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

refúgio perto da cidade

Prainha e área verde a poucos minutos de Cuiabá fazem buscas por lotes no Vale Gramado crescer

Foto: Reprodução

Prainha e área verde a poucos minutos de Cuiabá fazem buscas por lotes no Vale Gramado crescer
A estrutura que prevê piscina com tobogã, prainha, pista de cooper, espaço para eventos e feiras, salão de festas e quadra poliesportiva tem feito as buscas por lotes no Vale Gramado, no distrito Nossa Senhora da Guia (35 km de Cuiabá) dispararem. O conforto do novo condomínio do Grupo São Benedito, aliado a extensa área verde proporcionada pela localidade, que fica a poucos minutos da capital, tem chamado atenção dos que buscam essa imersão com a natureza. 

Leia também
Karola Nunes é indicada de MT e concorre a vaga em nova categoria do Prêmio Multishow


O Vale Gramado segue com obras em ritmo acelerado. Lançado em 2021, já se aproxima de 50% de execução, uma excelente evolução. A terraplanagem já se aproxima da finalização, com 92%; a rede de drenagem e meio fio chega a 62%; rede de água e reservatório segue também com a fase final em 92%; pavimentação atingiu mais de 20%; o lago está praticamente pronto, com 99%; e equipamentos de lazer e esporte, como a quadra poliesportiva, pista de cooper seguem próximo de 20%. 

"Todos os itens atendem com excelência os anseios de quem deseja manter essa imersão com a natureza, mesmo tendo a necessidade de estar poucos minutos do trabalho, da escola dos filhos, sistema financeiro, ou seja, manter a rotina urbana fora de casa todos os dias. E nosso empreendimento colabora para uma nova consciência ambiental. A crescente conscientização sobre questões ambientais, como as mudanças climáticas e a necessidade da preservação ambiental, tem nos levado a buscar um estilo de vida mais sustentável e em harmonia com a natureza”, pontuou Amir Maluf, diretor de Inovação e Marketing do Grupo São Benedito. 

Mato Grosso é conhecido por sua riqueza natural e biodiversidade exuberante testemunha a crescente busca dos que desejam viver mais perto da natureza, mesmo diante da necessidade de morar em um centro urbano. Diante da constatação, o mercado imobiliário, atento às mudanças de perfil e comportamento, tem investido em empreendimentos que oportunizam a concretização deste anseio. 

O Grupo São Benedito, líder em lançamentos imobiliários verticais em Cuiabá, inovou para atender essa parcela da sociedade e segue com a procura aquecida pelo Vale Gramado, sendo o primeiro condomínio de lazer em Mato Grosso. 

O espaço conta com lotes a partir de 1.500 m², o empreendimento soma a comodidade de uma arrojada infraestrutura de lazer, e grande integração com o meio ambiente, indicado para quem busca um refúgio a natureza próximo ao ambiente urbano. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet